Vídeo mostra 14 minutos de Star Fox Zero

Assista um vídeo de gameplay com duração de 14 minutos de Star Fox Zero, gravado pelo Nintendo World Report durante a E3 2015.

Me parece um bom jogo quando apostam no estilo consagrado no Star Fox 64, agora dois fatos negativos que são impossíveis passarem batidos.

Primeiro quando a nave vira uma galinha… porque os desenvolvedores fizeram isso? Por mais que jogando possa se tornar algo legal, no fim das contas faz o jogo ficar idiota ao olhar de qualquer um. Uma nave não precisa ter um modo assim. Seria bem mais legal se nos momentos em que fosse necessário agir em terra, os personagens fossem transportados para o ambiente ou então que fosse utilizado o tanque de guerra em todas situações.

Segundo fato: os gráficos estão muito aquém do que se espera de um console de nova geração. Não que gráficos sejam tudo, mas diante dos valores de jogos e consoles hoje em dia, esperamos que um game seja bom em todos quesitos.

Star Fox Zero será lançado este ano para a Wii U e espero que a diversão supere este e outros pequenos problemas que é possível notar assistindo esse vídeo.