Um papo sobre a volta do mangá de Hunter x Hunter, o anime e uma novidade no site!

hisoka_hunter

Olá amigos, hoje trago uma notícia que alguns de vocês já podem estar sabendo: FINALMENTE O MANGÁ DE HUNTER X HUNTER ESTARÁ DE VOLTA nas páginas da Shonen Jump! O genial Yoshihiro Togashi finalmente deve ter se cansado de ficar de férias e volta a escrever e desenhar um dos melhores mangás de todos os tempos.

Pra mim é uma enorme felicidade, já que as duas maiores obras desse autor preguiçoso, são meus dois mangás/animes preferidos, inclusive estou em uma maratona, reassistindo Yu Yu Hakusho, estando no episódio 104 na data da publicação desse post (são 112 episódios no total) e estou no episódio 100 do anime recente de Hunter x Hunter, faltando 26 para alcançar o Japão, levando em conta novamente o dia em que este post está sendo publicado. Acredito que ainda essa semana finalizo minha maratona de YYH e no máximo até semana que vem alcanço HxH.

Em breve vou fazer um especial comentando sobre como foi minha experiência de reassistir Yu Yu agora que estou mais velho, sendo que ele sempre foi meu anime preferido na infância, fiquem ligados!

Lembrando ainda que a JBC estará relançando o mangá de Yu Yu Hakusho em breve, dessa vez em formato tankobon e pra mim é compra certa.

gon_e_yusuke

Ainda sobre a volta do mangá, especula-se que o retorno aconteça em junho, sendo que o último capítulo lançado do mangá de Hunter x Hunter foi o de número 340 (em março de 2012) e o volume 32 foi o último encadernado (em dezembro de 2012). Ainda foi anunciado que o mangá será lançado simultaneamente na Shounen Jump US.

E para finalizar esse post, quero anunciar que estaremos fazendo resenhas do mangá de Hunter x Hunter na nossa seção Capítulo por Capítulo, o que vai ser um imenso prazer para mim… Agora teremos resenhas de Naruto, One Piece, Fairy Tail, Bleach e Hunter x Hunter (na medida do possível e com eventuais atrasos).

Então por enquanto é só pessoal, vamos aguardar ansiosos pela volta do mangá e espero contar com os fãs para acompanhar nossos posts destrinchando Capítulo por Capítulo de Hunter x Hunter!

Até mais!

  • Levy Brito

    Negada falando ae que o cara ta de ferias e tal,mas nem sabem que ele ta ou tava doente,por isso não desenhava

    • izumi shinku ~ (kuroko)

      Manin, togashi é considerado pelo mundo todo, o mangaka mais preguiçoso do Japão, se sabe que ele só desenha quando ele quer certo? É como dragon quest é a vida dele, quando abre uma nova expansão ele deixa o mangá de lado e vai zera. Doença não faria com que ele fizesse um hiato de 2 anos.

      Obs: Sendo que antes disso ele tinha feito um hiato de 10 anos.

    • Deyler De Souza Machado

      kkkkkkkkkkkkk doença é sacanagem ainda com mais de 2 anos é foda.. Mas não deixo de admirar o genio que ele é!!

      • Levy Brito

        Já ouviu falar em doença cronica?Que só tem tratamento e não cura?
        Pois é!

  • Wagner

    Até vagabundagem cansa as vezes.

  • Gordin EDani Sato

    não tem como finalizar uma obra dessa em um único arco o anime acabou de forma cheios de misterios como a ame de gon que nunca foi fala os avos de killua o mistérios de kururo lucifer e os aranhs o continente negro kurapika e os olhos escarltes terminando ele com tudo em uma sala
    as formigas qumeras o kaito esta vivo etc esse tgashi ainda vai nos surpreender fica vendo

    • Diogo Sobral

      ainda tem a torre que ngm sabe quem é o lider dela

      • fabio santana

        Que torre ??? Estou acabando o anime não me lembro?

        • Andre Sama

          Também não lembro dessa Torre , só se for a Torre que gon e Killua não conseguiram chega no topo , ah coliseu dos céus

          • José Benício

            É exatamente essa torre, mas eu acho que os líderes variam muito. talvez tenha mostrado no filme 2 de hunter x hunter

          • Andre Sama

            ah entendeu jose , me passa seu face pra nois se amigo ?

          • José Benício

            Claro, me envia o seu primeiro, depois eu mando uma solicitação

  • Pingback: 42 frases marcantes de Yu Yu Hakusho()