Tudo sobre Destiny: The Taken King (O Rei dos Possuídos)

destiny-the-taken-king

A nova grande expansão de Destiny está para chegar! The Taken King ou O Rei dos Possuídosexercicios para barriga chega no dia 15 de setembro trazendo várias novidades para o game da Bungie.

No vídeo acima que abre o post você pode conferir pouco mais de 12 minutos mostrando a primeira missão da expansão.

Abaixo também estou trazendo um vídeo legendado em português mostrando o que podemos aguardar dessa nova expansão:

Além dessas novidades, a Bungie vai estar oferecendo aos jogadores fiéis algumas recompensas VIP para quem cumprir alguns requisitos.

Os jogadores do primeiro ano do jogo que alcançaram o nível de 30 ou que compraram as duas primeiras expansões até ao final de agosto receberão um emblema comemorativo exclusivo, um Sparrow (Pardal), um Shader (Tonalizador) para armadura, todos “presentes” são lendários.

Os brindes ficarão disponíveis somente àqueles que comprarem a expansão The Taken King (O Rei dos Possuídos) até dia 01 de fevereiro de 2016.exercicios para barriga

Confira abaixo o vídeo das recompensas VIPs:

Como comecei a jogar no PS4 recentemente terei que comprar as expansões se quiser as recompensas já que estou no nível 12 ainda e sem tempo para alcançar o nível 30 até o final de semana.

De qualquer jeito, assistindo o vídeo acredito que essa expansão valerá muito a pena pois trará novidades significativas no gameplay, que é o que realmente importa em Destiny.

Não devo pegar essa nova expansão logo no lançamento, mas a comprar é certa daqui um tempinho quando (e se) o preço der uma baixada.

Se ainda não pegou o jogo e quiser uma opinião bacana dê uma olhada em nosso review de Destiny.

destiny

Completando o momento jabá e de indicações de links, escute nosso podcast sobre Destiny lançado logo no lançamento do jogo, quando eu havia experimentado o game apenas no Xbox 360 ainda.

Quando alguém da nossa equipe jogar a expansão (provavelmente eu mesmo), lançamos um post ou um podcast revisando a opinião sobre o jogo depois de um ano.

Deixe nos comentários sua opinião sobre o aniversário de 1 ano de Destiny e o que você espera da nova expansão The Taken King (O Rei dos Possuídos)!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42

  • Renato

    Amigo, sou novo no universo de Destiny, mas poderia me tirar uma dúvida, estou adquirindo via mídia física este jogo Destiny em sua edição Lendária, se eu comprar esta edição terei o jogo completo até o momento? Terei que fazer aquela instalação de 17GB de update mesmo comprando esta edição, mesmo a mesma sendo a mais recente?

    • Sim, terá o jogo completo comprando The Taken King Edição lendária (com todas expansões) e mesmo assim terá que fazer o update de 17 GB. Em breve vai faltar HD nos consoles de nova geração, hehehe…

      • Renato

        Rafael, muitíssimo obrigado pelas informações! Uma pena que terei que fazer este update de 17GB, pois nossa internet em geral no Brasil é muito lenta 😛
        Em questão de HD, realmente já tive que comprar um externo de 2TB para instalar jogos neste aparelho, ainda bem que permitiram usar HDs externos para esta finalidade!

        No demais, fique com Deus e tenha um excelente dia!

        • Pois é, a internet brasileira, assim como muita coisa no país, deixa muito a desejar, estou para fazer uma mudança de apartamento e se lá não rolar uma internet mais ou menos, isso praticamente vai matar o uso do meu Playstation 4.

          Se bobear vou ter alugar meu apartamento, alugar um pra mim em um local com internet melhor só para não atrapalhar os projetos online e o videogame.

          Coisas do Brasil!

          Bom dia pra você também Renato e volte sempre… amém!!!