Trailer dublado de Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do santuário

saintseiya_movie_cg

Junto com Dragon Ball, Cavaleiro dos Zodíaco é o anime mais amado no Brasil. Sem dúvidas este foi o primeiro anime que me viciou nessa cultura e talvez o primeiro que eu tenha visto, não me lembro ao certo.

Mesmo hoje em dia eu preferindo outras obras, CDZ tem seu lugar em minhas memórias e também o meu respeito.

Para comemorar os 40 anos de Masami Kurumada foi produzido um filme em animação 3D chamado Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do santuário que será lançado aqui nos cinemas brasileiros no dia 11 de setembro com os dubladores originais dos tempos da Manchete.

Confira o novo trailer:

Eu não sou muito fã desse tipo de animação 3D, mas confesso que a iluminação e jogo de câmeras está bem feito, apesar de ter achado os personagens um pouco descaracterizados nessa adaptação, pode ser que o filme seja bom, sem falar que se trata de um produto a mais para os fãs e que nada vai abalar as obras originais.

Uma coisa que eu queria mesmo era que continuassem com o fabuloso anime Saint Seiya: Lost Canvas que estava sensacional, mas parece que isso vai ser difícil pois não estava rendendo o retorno financeiro esperado lá no Japão.

Então é isso, para quem é fã fiquem ligados nesse filme Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do santuário.


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42