Trailer aquece os motores para a segunda temporada de Better Call Saul

Better-Call-Saul-Art

Se fosse pra eleger minha série inédita de 2015, certamente escolheria Better Call Saul. Inédita naquelas né, pois se trata do spin-off de uma das maiores séries de todos os tempos: Breaking Bad.

E para ir aquecendo os motores para a segunda temporada, a Netflix liberou um novo trailer relembrando os momentos mais marcantes da primeira temporada:

Na primeira temporada, Jimmy enfrentou um caso sem precedentes, que o levou a uma oportunidade de emprego promissora em um grande escritório de advocacia. Diante dessa encruzilhada, o que será que ele vai decidir: pegar o caminho direto e reto do mundo corporativo ou apostar no velho estilo “Slippin’ Jimmy”?

O episódio de estreia da segunda temporada será lançado com exclusividade pela Netflix no dia 16 de fevereiro, com novos episódios a cada semana.

A primeira temporada completa está disponível para os assinantes assistirem em Ultra HD 4K na Netflix.

Tá aí a série que mais aguardo para 2016!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42

Compartilhar
Artigo anteriorCrítica | Jogos Vorazes – A Esperança: O Final
Próximo artigoEpisódio por Episódio: One Punch Man 8