Tosco, mas Gostoso | Dragon Ball: The Magic Begins 1991

Dragon Ball The Magic Begins

Sinopse da Wikipedia: Para conquistar a humanidade e governar o universo, o Rei HORN sai em busca de todos as sete Esferas do Dragão. Com duas de já em suas mãos, cabe agora ao grupo de heróis liderado por Son Goku derrotar os guerreiros do Rei Horn, Zebrata e Maria antes que o mundo esteja em posse do mal.

Fala Elite, estamos estreando mais uma coluna aqui no site e dessa vez vamos falar e trazer tosquices da melhor qualidade para vocês.

Essa é a estrea do Tosco, mas Gostoso… sim amigos, até o nome da coluna é bizarro, mas a ideia é justamente essa, trazer essas porcarias que encontramos na internet aqui para o site.

E para estrear com o pé na lama, resolvi trazer um filmaço de Dragon Ball feito em em 1991 no Taiwan e na Tailândia (parece o mesmo país escrito de forma diferente, mas não vou conferir).

A ideia é dizer depois nos comentários se você conseguiu assistir essa pérola inteira ou no mínimo conseguiu ver em partes.

Dragon-Ball-The-Magic-Begins

Se você achava que Dragon Ball Evolution era o pior filme que você assistiria na vida……………………………. VOCÊ ESTÁ CERTO!!!!!!!!!!!!!!!! Porque Dragon Ball: The Magic Begins consegue ser melhor do que aquela merda.

Caras, vou dizer que gostei bastante desse Dragon Ball: The Magic Begins, pois ele é engraçado e tem umas lutas de kung-fu (arame-fu) muito massa.

O Mestre Kame desse filme merecia ganhar o Oscar com seu jeito bizonho de andar e suas lutas sensacionais; E O GOKU desse filme É BOLADÃO… desce a porrada nos inimigos e tem uma cara de pivete dos inferno.

Lembrando que é possível ativar as legendas em inglês para apreciar melhor a história do filme, huahuahuhauhauhauhuah…

Então é isso, semanalmente (ou não) traremos uma preciosidade da internet para os nobres mestres que curtem uma tosqueira da pior qualidade.

Só os muito fortes sobreviverão aos Tosco, mas Gostoso!!! As tranqueiras trash mais gostosas da internet.


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42