Top de Elite – 19 fatos que aprendi assistindo Breaking Bad

19-coisas que-aprendi com-breaking-bad

 

Um dos maiores pecados que cometi até hoje em relação ao site, foi nunca ter trago uma matéria sequer sobre Breaking Bad, mas já explico o motivo.

ATÉ HOJE NÃO TERMINEI DE ASSISTIR A SÉRIE!

Sim meus amigos, sei que é uma heresia para quem se julga nerd ou um sériemaniaco, mas as nada divertidas tarefas da vida ainda não me permitiram finalizar a série. O maior problema além desse foi que só tive interesse em assistí-la quando ela já estava bem no fim, ai comecei a fazer maratonas dos episódios, mas em determinado momento tive que parar e ai entre uma assistida de Game of Thrones, uma comédia pra relaxar, entre outros, não dei a devida atenção que Breaking Bad merecia.

Eu até poderia ter assistido no busão do dia a dia através do smartphone, assim como faço com muitos animes, mas não acho que Breaking Bad tem que ser assistido dessa maneira, pois até onde eu vi, a série é muito foda!!!

Até a galera que assiste pela Record já deve ter finalizado Breaking Bad, A Química do Mal e eu aqui, aff…. E que nomezinho ordinário a Record deu pra série ein… Acho que assisti um episódio pela emissora, mas foi além do que eu já assistido legendado, por isso não sei se houveram cortes ou se a dublagem está legal, se alguém souber me avise ai para que eu possa saber a quantas andam as séries que são transmitidas dubladas aqui no Brasil. Faz tempo que não assisto nenhuma pela TV.

Enfim é isso, se gostaram desses fatos que aprendemos com Breaking Bad, citem mais alguns nos comentários e prometo terminar de assistir e fazer um super post sobre a série em breve. Até que não falta muito para eu finalizar, afinal a série nem é tão longa assim.

E aí, o que vocês aprenderam com Breaking Bad?

Eu aprendi que produzir “Meta” dá mais dinheiro que blogar e trabalhar, uhauhahuauhuahuha… mas não farei isso… eu acho…