[TGS 2014] Assista agora o novo e impressionante trailer de Final Fantasy XV

final-fantasy15

O jogo que mais espero na nova geração (Playstation 4 / Xbox One) sem dúvidas é Final Fantasy XV.

Por mais que Final Fantasy XIII não seja tão bom quanto eu e grande parte dos fãs da franquia gostariam, ainda assim é um jogo acima da média, como a maioria dos jogos Final Fantasys são.

E para provar que não está ai pra brincadeira, a Square Enix liberou durante a Tokyo Game Show 2014 um trailer totalmente chutador de bundas e mostrando, talvez, um dos vídeos mais impressionantes de games que serão lançados para essa geração (para mim o mais impressionante até o momento).

Confira:

Que trilha sonora!!! Que gráfico! Que conceito artístico!!! Que gameplay!!

Está quase tudo extremamente impressionante. só não digo tudo porque o design dos personagens está ainda adolescente demais, o que sempre foi característico, mas que eu esperava que ocorreria uma leve mudança (não no protagonista que já conhecíamos, mas em seus companheiros), mas tirando isso está tudo tão empolgante que até dói pensar que o game só deve ser lançado no final de 2015 ou pior ainda, em 2016.

Além do trailer e das imagens, a Square Enix anunciou que Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy Type-0, será o diretor de Final Fantasy XV, enquanto Tetsuya Nomura focará toda a sua atenção em Kingdom Hearts III (top 10 dos jogos que mais espero na nova geração).

Confira a declaração completa da Square Enix sobre o assunto:

“Como diretor de Final Fantasy XV, Tetsuya Nomura trabalhou principalmente no conceito original para a história e universo em adição à criação de personagens. Daqui em diante, focará os seus esforços na produção de títulos que só podem ser tornados possíveis por Nomura, ele próprio, e entregando produtos que excedem a qualidade dos anteriores, começando com outro dos seus projetos representativos, Kingdom Hearts III.

A Square Enix continuará a trabalhar nestes títulos com a melhor formação de funcionários num esforço para os disponibilizar o mais cedo possível e aprecia o vosso suporte contínuo.”

A Square Enix também confirmou que o jogo vai ter uma demo, distribuída junto com Final Fantasy Type-0 no dia 20 de março do ano que vem, uma ótimo estratégia para vender Final Fantasy Type-0 (já considero pegar esse jogo com muito mais carinho depois dessa notícia).

Além da imagem da vitrine do post e a que abre o post também temos essas aqui para compartilhar com vocês:

finalfantasy-xv final-fantasy-15

Enfim é isso pessoal, meu hype com os vídeos apresentados até hoje já era absurdo, depois desse vai ser complicado esperar meses, quem sabe anos para poder jogar essa maravilha.

E vocês, o que acharam desse trailer de Final Fantasy XV?