Star Trek ganhará nova série em 2017

star-trekApós os sucessos nos cinemas de Star Trek e Além da Escuridão: Star Strek, ambos dirigidos por JJ Abrams, a franquia voltará à televisão com uma nova série com data marcada para estrear em janeiro de 2017, com exibição pela CBS.

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’

Confira o comunicado oficial da CBS anunciando o retorno de Star Trek:

Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A nova série não terá nenhuma ligação cronológica com os filmes, nem com a série original, ou seja, terá um enredo totalmente inédito.

Confesso que nunca consumi nada da série além dos filmes recentes, no entanto pelo tanto que já ouvi falar e sendo um apreciador de ficção científica que não subestima o telespectador, será muito bem vinda uma série de Star Trek com efeitos atuais e quem sabe boas atuações (obviamente não quero dizer que o antigo é ruim, mas é fato que revisitá-lo exige bastante paciência).

Um dos motivos da série estar retornando é para comemorar seu aniversário de 50 anos, então fica a torcida que isso seja da melhor forma possível, com uma história de grande qualidade.

To curioso pra ver essa série daqui pouco mais de um ano e você?


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42