Revelado Alien: Covenant, continuação de Prometheus

alien_covenant_logo

O controverso Prometheus (que eu curto a parte visual) acabou de ter sua continuação confirmada, título definido, data de lançamento revelada e sinopse oficial divulgada.

O filme se chamará Alien: Covenant e Michael Fassbender já está confirmado de volta ao papel de David, o andróide que arrumou altas confusões no primeiro filme. A sequência também terá direção do bom diretor Ridley Scott.

Confira a sinopse oficial:

“A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus”.

A sinopse dá a entender que a Dr. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) não estará na continuação, talvez por falta de acordo contratual, talvez porque pretendem avançar a história muito tempo no futuro e assim somente David poderia sobreviver.

Alien: Covenant tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA e início das gravações no início de 2016.

Apesar do primeiro filme ser bem medíocre, sempre crio expectativas para filmes de ficção científica no espaço, então torcerei demais para que seja um bom filme.


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42