Primeiro trailer dublado de Procurando Dory

Finalmente foi divulgado o primeiro trailer de Procurando Dory, continuação do já clássico Procurando Nemo da Pixar.

A trama vai mostrar Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos.

Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora embusca de seus pais.

A animação traz de volta os personagens Marlin, Nemo e a Gangue do Aquário, entre outros. Ambientado, em parte, na costa da Califórnia, a história também recebe novos personagens, inclusive alguns que irão se mostrar parte importante da vida de Dory.

Tá aí um filme que certamente vou levar minha filha para ver, pois Procurando Nemo é uma das minhas animações preferidas de sempre. Duvido que esse não seja minimamente interessante.

Procurando Dory estreia em 16 de junho de 2016.

Procurando-dory


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42