Capítulo por Capítulo: One Piece 708 – Coliseu de ladrões

one_piece708

Olá Guerreiros Geek!!! Trazendo hoje a discussão sobre o capítulo 708 de One Piece: Coliseu de Ladrões.

Tivemos um capítulo essa semana, no mesmo nível que vínhamos tendo nas semanas anteriores, talvez esse tenha sido um pouquinho melhor, pois teve mais lutas e deu um tempo nas infinitas apresentações de personagens.

O capítulo começou exatamente onde o anterior parou, com o velho gigante chamado Don Chinjao dando uma breve explicação sobre seu passado com Garp e já partindo para o ataque pra cima do Luffy, que no seu jeitão de sempre tenta convencê-lo de que não é o Chapéu de Palha e sim Lucy. Cavendish que também estava por ali está louco para atacar Luffy, mas Don Chinjao não deixa, atacando Luffy primeiro.

O velhão é forte pra caramba e dá uma cabeçada monstruosa no chão que provavelmente derrotaria facilmente os mugiwaras antes do timeskip.

Outro fato mostrado é que a recompensa de Don Chinjao no passado era de mais de 500 milhões de berries. Impressionante não?

Cavendish demonstra ser muito forte também ao conseguir parar o ataque do velhote. Tenho quase certeza que a intenção de Oda nesse capítulo é demonstrar que por mais que os mugiwaras tenham ficado muito mais fortes, no Novo Mundo tem caras que podem se equiparar a eles e serem até mais fortes.

Luffy demonstra um pouco da sua enorme força derrubando Don Chinjao com um socaço na cabeça, mas o velho demonstra ser poderosíssimo mesmo, no nível dos mais fortes que Luffy já enfrentou (pra cima)…

Aproveitando toda a confusão que estava rolando, Luffy aproveita pra se esconder e os prováveis subordinados de Don Chinjao, aparecem para contê-lo e avisam que Luffy está no mesmo bloco que ele e que o vovô deve esperar. Ou seja, tivemos uma espécie de preliminar do que veremos nas lutas do bloco C.

one-piece-708-bellamy

Na segunda metade do capítulo tivemos a continuação das lutas no Bloco B, mostrando as vitórias de uma dupla chamada Abdullah e Jet sobre um dos capitães de Dressrosa chamado Tank, mas logo em seguida Bellamy derrota a dupla.

Enquanto tudo isso ocorre, o lutador Bartolomeo está dando uma m1j4d4 😎 deixando a platéia maluca e além disso está aparentemente ignorando a luta, quando Hack, o Homem-Peixe decide dar um fim a pouca vergonha e o ataca, Bartolomeo, como era de se imaginar (todo vilão que finge de bobo é forte, FATO!), derrota facilmente Hack, destroçando uma das mãos do lutador.

Como eu disse no início, dessa vez Oda apostou mais nas lutas com menos conversa e apresentações e isso foi bom para acelerar as coisas, agora veremos quem vai restar nessa batalha de monstros do Bloco B e ficar na expectativa para o início das lutas no Bloco C.

E você, o que achou do capítulo?

Até a próxima!