Oculus Rift suspende envios devido a falta de componentes

oculus-rift

Um gerente de comunidade da Oculus VR anunciou que a empresa suspenderá as vendas devido à falta dos componentes necessários para a produção do kit de desenvolvimento do Oculus Rift.

Andres Hernandez, um dos gerentes de comunidade da empresa deu a seguinte declaração:

“Certos componentes necessários para a produção do kit de desenvolvimento do Oculus Rift não estão mais sendo produzidos, o que significa que eles não estão disponíveis para usarmos na produção dos produtos. Como resultado disso, nós não temos o material necessário para produzir kits adicionais. Nós ainda temos um pouco no estoque, mas está acabando rapidamente… À medida que vamos ficando sem inventário numa região, estaremos suspendendo as vendas nessa região, até que possamos entregar novos pedidos.” 

Ele ainda diz que a empresa está pesquisando materiais alternativos para suprir a necessidade de produção, porém ainda não existe uma estimativa de tempo para que novas unidades sejam produzidas.

Foram vendidos mais de cinquenta mil kits de desenvolvedor do Oculus Rift desde seu lançamento. 

“Nós nunca esperamos vender tantos kits de desenvolvedor e a VR só fez tanto progresso com o suporte e o entusiasmo da comunidade. Mesmo que nós nunca quiséssemos ficar esgotados, é um bom problema a se ter.”

Fonte: Gamespot


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42