O que dizem as primeiras críticas de Mad Max: Estrada da Fúria?

mad-max-filme-2015

Mad Max: Estrada da Fúria – Amanhã estreia nos cinemas brasileiros Mad Max 4, ou melhor Mad Max: Estrada da Fúria.

E já saíram algumas críticas nacionais e internacionais do filme. Em breve também faremos a nossa aqui no Elite 42, mas para ajudar você a decidir se o filme vale o preço do ingresso logo na estreia, fique com a opinião de alguns sites de renome:

“Trinta anos se passaram desde nossa última visita à pós-apocalíptica e castigada pelo sol, terra de George Miller e, ainda assim, “vale a espera” parece uma resposta muito fraca pras duas hora de feroz e incessante glória de filme-B oferecida por Mad Max: Estrada da Fúria“. — Justin Chang, da Variety.

“Esta nova estravaganza de ação, loucamente divertida, chuta mais bundas, e outras partes da anatomia, que qualquer outro filme feito por um senhor de 70 anos de idade — e o faz de forma muito mais habilidosa que aqueles recusados por jovens inexperientes com metade da sua idade”. — Todd McCarthy, do Hollywood Reporter.

“Entusiasmante… Basicamente todo o filme é uma barulhenta corrida da morte pela Estrada da Fúria”. — David Elrich, da Time Out.

“Na mesma forma que o Mad Max original, de 1979, foi o Cidadão Kane do cinema exploitation de baixo orçamento australiano, Mad Max: Estrada da Fúria pode muito bem ser o Götterdämerung (obra-prima da música clássica, composta por Richard Wagner) de filmes pra se curtir num drive-in”. — Alonso Duralde, do The Wrap.

“Estrada da Fúria não só captura a mesma loucura coquetel Molotov da obra-prima de Miller, Mad Max 2, de 1981, como é também um filme surpreendentemente cafeinado prum diretor em sua quinta década atrás das câmeras”. – Chris Nashawaty, da Entertainment Weekly.

Parece que podemos esperar um filme muito louco em todos os sentidos!

Estou bastante empolgado para a estreia e você?


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42