Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 662 – O verdadeiro fim

Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 662 – O verdadeiro fim

naruto-sasuke-mortos-morrendo

Vendo o título desse capítulo, por um breve momento pensei, finalmente o mangá vai acabar, não aguento mais… uhauhauahuaha

Brincadeiras a parte, o capítulo dessa semana tentou nos deixar preocupado com o futuro dos dois protagonistas, e realmente por um momento me “preocupei” se Sasuke poderia morrer para despertar a fúria de Naruto e porque não, pagar por seus crimes.

No início do capítulo podemos ver Gaara na tentativa de salvar Naruto já que Madara extraiu a Kiuuby do ninja loiro de Konoha, ao mesmo tempo Madara cravou a espada de Sasuke no peito do jovem ninja emo, e aparentemente o ferimento foi grave, pois Sasuke fica todo ferrado jogado no chão. Semana passada especulei que isso poderia ser um Genjutsu, mas Kishimoto foi coerente dessa vez, afinal não faria nenhum sentido se o Uchiha mais poderoso fosse enganado por um moleque.

naruto662-04

Enquanto isso em outro ponto do campo de batalha, os Kages e outros ninjas random estão passando sufoco com uma gigantesca estátua de Mokuton, provavelmente criada por Zetsu, por isso os Kages não conseguem ajudar Naruto e Sasuke na luta direta contra Madara. O time de Shikamaru, o time de Kiba e o time do tio Orochimaru também estão pensando como podem vencer Zetsu e a estátua gigante, mas inicialmente não fazem nada, o que é uma pena, pois imaginem uma aliança entre Shikamaru e Orochimaru para derrotar um inimigo em comum, seria bem legal, pois são dois dos personagens mais interessantes do mangá e se bobear os mais inteligentes.

Enquanto Orochimaru analisa o inimigo, Karin sente que Sasuke está morto ou melhor, quase morto e começa a se desesperar. Gaara consegue chegar a esse ponto do campo de batalha e éde para que Sakura ou Tsunade curem Naruto, mas como Tsunade já não tem forças o suficiente, a tarefa fica para Sakura.

Sasuke começa a pensar que não pode morrer daquele jeito e naquele momento, não antes de ver o sonho do seu irmão se realizar, ou seja, ver uma vila de Konoha realmente pacífica…

naruto662

O capítulo termina com Naruto e Sasuke à beira da morte, mas como sabemos Naruto não vai morrer antes da luta final e provavelmente Sasuke também não vai pois Kishimoto deu um novo objetivo a ele que é ver uma vila e um mundo diferente, acredito que a única chance de Sasuke morrer é sendo escada para a fúria de Naruto e assim fazer o protagonista despertar algo novo, mas diante dos últimos acontecimentos, acho difícil que isso ocorra.

Além disso fica curioso pra ver de onde Kishimoto vai tirar poderes para Naruto e Sasuke agora que eles estão arrebentados e já usaram teoricamente todas as técnicas mais poderosas que sabiam.

Vamos aguardar…

Deixem ai nos comentários, o que vocês acham que vai acontecer com Naruto e Sasuke e quais sã as possibilidades deles aprenderem algo para vencer Madara nesse ponto da história.

Até mais.