Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 647 – Arrependimentos

naruto647-shodaime

 

O capítulo dessa semana era pra ser especial, com 21 páginas e a promessa de continuar as revelações do último e excelente capítulo, no entanto não bem isso que aconteceu e tive a sensação  de que o capítulo foi uma grande enrolação… então vamos a resenha/discussão do capítulo de Naruto  647 – Arrependimentos.

O capítulo começa mostrando os Kages a caminho do campo de batalha (e como estão demorando a chegar ein) e Tsunade pede para que Katsuyu informe para ela a situação.

Vários ninjas estão na m3rd4 com a sugada de chackra que a árvore Shinju deu neles, em especial Shikamaru, que chega até a comentar que estaria indo encontrar seu pai, mas duvido muito que ele venha a morrer, tenho certeza que Kishimoto tem planos para ele no fim do mangá.

naruto647-01

Inicialmente não achei que o estrago da árvore tinha sido tão grande, até me surpreendi com a situação nesse capítulo. Outra coisa surpreendente é que Naruto está chorando por não estar conseguindo salvar seus companheiros, apesar de não ter ficado claro se alguém morreu (mas ficou subentendido).

Todos ninjas estão desanimados, mas Shodaime dá uma dura em todos e pede para que eles não desistam… Nesse instante Orochimaru chega no campo de batalha e diz a Sarutobi/Sandaime que ajudou os Kages a se recuperarem e que em breve eles chegarão no campo de batalha.

naruto647-19

Madara como todo bom vilão conta o plano final para Shodaime, revelando que em 15 minutos o Tsukiyomi infinito estará pronto e já era… Shodaime pede para Ino ajudá-lo a contar para todos os ninjas o plano já que ele precisa de ajuda para impedir Obito e Madara.

Hashirama mostra porque é o ninja mais forte e continua dando uma dura nos fracotes que querem desistir, nesse momento Sasuke faz o que realmente se espera dele e até comentei em uma das resenhas passadas… vai pra cima da árvore e Obito sozinho sem ficar de chororô igual Naruto, que por sua vez lembra de algumas situações que teve com Sasuke na infância e cada um dos ninjas com alguma importância na história se lembra de pessoas importantes que perderam desde o começo, até que isso faz sentido, mas acabou que Kishimoto gastou muuuuitas páginas com isso, mas pelo menos não fará isso de novo em um capítulo com menos páginas até o final (assim espero).

naruto647-naruto

No fim não foi um capítulo péssimo, mas a grande verdade é que a história andou muito pouco se compararmos com semana passada, de qualquer jeito o próximo capítulo promete ter mais lutas e um maior desenvolvimento da história.

É isso… até a próxima!!!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42