Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 646 – Shinju, a árvore divina

naruto646-rikudou-sennin

Depois de muito reclamar na semana passada sobre a falta de evolução no mangá, finalmente Kishimoto dar uma movida significativa na história, ainda que não tenha sido totalmente satisfatório. Vamos lá então a resenha/discussão/mimimi do capítulo 646 de Naruto

Essa semana começamos com o Obito Juubi mudando de forma pela milésima vez, com a diferença que dessa vez foi algo diferente do estilo monstrão que estavamos vendo até então. Juubi se tornou Shinju, a árvore divina.

Antes de chegarmos ao ponto da explicação do porque essa ser a forma do Juubi, tivemos um ataque da árvore aos ninjas “aleatórios” da aliança. Shinju absorve o chackra dos ninjas e os deixa na pior, super fracos, então Uchiha Madara explica que a árvore está apenas tomando o chackra dos ninjas porque na verdade todo o chackra existente se origina dela, ou seja, o chackra é da árvore Shinju por direito.

naruto-capitulo-646

Madara então começa uma complexa explicação sobre a origem do Juubi, do chackra, do mundo ninja e até mesmo do Rikudou Senin, que se chamava na verdade Hagoromo Ootsutsuki (tive que olhar umas dez vezes pra escrever esse nome  😎 )

Finalmente a origem do mundo ninja foi explicada e isso é bem relevante nesse ponto do mangá, afinal, aparentemente ele caminha para o fim. Madara explica para Hashirama que todo esse conhecimento estava escrito naquela pedra misteriosa que ficava localizada no esconderijo/templo secreto dos Uchiha… mais uma importante revelação que esperávamos há muiiiiito tempo!!!

Madara então começa com o mesmo papo de sempre que o mundo não tem jeito e apenas colocando todo mundo no Genjutsu infinito é que poderiam ter paz, obviamente Hashirama não concorda. Madara explica que assim que a flor no topo da árvore Shinju florescer o Tsukiyomi infinito estará completo, então Nidaime entra em ação para parar a árvore, também chaga na batalha o poderoso Sandaime.

naruto646-sarutobi

Todo mundo está fraco e acabado por causa da sugada de chackra que Shinju deu, incluindo Sakura e Killer Bee, então o capítulo acaba.

Eu não faço ideia como vão sair dessa, pois até mesmo a apelação com a Kiuuby não parece funcionar com a árvore/Juubi/Obito. O que será que acontecerá no próximo capítulo? Alguém arrisca algum palpite? Eu sinceramente não faço ideia, acho que resta aguardar…

Então, até a próxima!!!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42

Compartilhar
Artigo anteriorConheçam ONE PIECE FANBOOK – Mangá de One Piece em forma de livro
Próximo artigoQuase 15 minutos de gameplay de Watch Dogs
  • Pingback: Final de Naruto - Quarta Grande Guerra Ninja está chegando ao fim! | Elite 42()

  • Naruto tá super-hiper-mega fodástico e bem que algumas coisas poderiam ser passadas mais devagar pra não ficar um atropelo de acontecimentos. Embora que essa semana beirou a perfeição.

    • Rafael Oliveira

      Não diria que beirou a perfeição, mas certamente foi um dos melhores capítulos dos últimos tempos, pois não ficou só de enrolação e revelou várias coisas.

  • Messiinho'

    Velho, foi tanta coisa acontecendo nesse capítulo que eu acho que até quem lê ainda só pra falar mal, deve ficar maravilhado.

    • Rafael Oliveira

      O que mais gostei nesse capítulo foi o desenrolar da história… finalmente vários segredos importantes foram revelados.