Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 643 – Tocando os punhos

naruto-capitulo-643

 

No capítulo dessa semana tivemos todo o foco no trio Naruto, Minato e Kiuuby. Se por um lado teremos uma coisa muito legal que será a união dos poderes de luta e técnicas de Naruto e Yondaime, por outro essa reviravolta da Kiuuby ter ficado tão mansa não é tão legal. Uma das coisas que mais gostava no bijuu era seu lado sombrio e amendrontador, agora vejo Kurama muito mais como um pet, sem falar que ter dado um nome aos bijuus os tornou meio que humanizados, enfim, divagações a parte vamos falar do capítulo em si.

A Kiuuby meio que consola Minato dizendo que tudo que aconteceu até agora não é culpa dele, que a morte de Kushina, e Naruto se tornar um Jinchuuriki é uma consequência do que o mundo ninja se tornou. Naruto e Nidaime continuam atacando Obito-Juubi com o poder do Senjutsu do Naruto e o teleporte do Nidaime, Obito lamenta não poder mais se transportar pela dimensões com seu sharingan, mas também né, ele já está apelão, imagina se pudesse fazer isso também. Parece que Sasuke não conhecia os poderes do Senjutsu, o que leva a crer que se os dois lutassem esse poderia ter sido um trunfo do Naruto. Jiraya deixou um belo legado pro ninja loiro…

naruto643-obito-juubi

De repente Obito resolve acabar logo com essa p0rr4 e usa os poderes do Juubi para criar vários bijuudamas que poderão matar todos no campo de batalha. Hashirama pede para Madara aguardar pois precisa impedir Obito de matar a todos, mas Madara diz que os dois são Edo Tenseis e não precisam se preocupar com isso, e na boa Shodaime, até parece que Madara ia dar uma trégua para ele salvar os “inúteis” ninjas da aliança.

Obito disposto a acabar com a enrolação cria um barreira para impedir que os ninjas fujam e “surpreendentemente” o dia da luta final é um dia antes do “níver” do Naruto e data qee também marca a morte dos seus pais. Minato e Naruto tocam seus punhos para um ataque combinado, Kiuuby do “bem” pede ajuda e chackra para Kiuuby do “mal” e agora a cobra vai fumá!!!

naruto643-madara-vs-shodaime

No próxima capítulo provavelmente teremos um daqueles momentos “doidimais”, com um super ataque combinado de Naruto e seu pai. Tomara que em breve tenhamos uma conclusão da luta com Obito, pois ando achando ela arrastada em excesso, até mesmo a luta com os “fillers” genéricos do Juubi ou o próprio Juubi tinha mais emoção e senso de perigo.

E aí, o que acharam do capítulo? Deixe ai sua opinião nos comentários!

Até a próxima…


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42