Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 641 – Vocês são as estrelas principais!

naruto-capítulo-641-sasuke-amaterasu

Olá pessoal! Essa semana tivemos um capítulo bastante movimentado de Naruto, com muitas lutas, evolução na história e novas técnicas de batalha, mesmo com personagens totalmente overpower, senti um pequeno toque ninja como há muito não via, mas então vamos lá,comentar os principais acontecimentos

No começo do capítulo Kishimoto teve que nos mostrar como diabos Naruto e Sasuke escapariam da mega explosão que aconteceria com o ataque de Obito-Juubi, mas a solução foi meio apelona: Nidaime usa os poderes que até então era do Yondaime para se teleportar para perto de Obito e levá-lo para explodir em outro lugar.  Lembrando que uma das minhas teorias era de que Sasuke usaria o Susano’o e ele realmente escaparia e salvaria Naruto junto caso Nidaime não tivesse interferido.

naruto-capítulo-641

Diante dessa situação também descobrimos que Minato aprendeu sua técnica de “teletransporte” com Nidaime, afinal até então ele não tinha sido muito relevante na luta, eu diria até mesmo no mangá, foi o Hokage que menos apareceu, até este capítulo, onde de fato ele mostrou seu valor.

Enquanto isso Madara e Shodaime travam uma luta feroz, igual a que vimos no flashback onde Hashirama contava o passado da vila para Sasuke. Os ninjas comuns das Aliança estão espantados com o tamanho do poder de Madara e Hashirama e afirmam não ter poder para fazer nada, mas o sempre fod4 Shikamaru diz que todos devem estar atentos, pois até o mínimo poder, até o mínimo detalhe pode fazer a diferença para vitória, fazendo com que Temari pense que ele seria um ótimo Hokage e eu sem dúvida compartilho do pensamento dela. Se o mangá não se chamasse Naruto, por mérito o Hokage deveria ser o sábio Shikamaru.

naruto-madara-vs-shodaime

Naruto e Sasuke, justificando o título do capítulo, partem para frente do combate, afinal eles são as estrelas principais e em um ato extremamente fanservice e infantil eles unem seus ataques Fuuton Rasenshuriken e Enton Kagutsuchi, justificando aí que o elemento vento de Naruto dá mais força ao elemento fogo do Sasuke, assim como Naruto disse no treinamento antes de enfrentar Kakuzu. Em uma tática combinada entre Nidaime, Yondaime, Naruto e Sasuke, aparentemente eles conseguem derrotar Obito-Juubi… Sasuke e Naruto sorriem…

Mas aqui tenho uma teoria: acho que Obito-Juubi ainda não foi derrotado, acho que um dos inimigos principais do mangá não seria derrotado assim, acho que ele ainda vai causar mais estragos à Aliança Ninja e Naruto e Sasuke estão sorrindo pois mesmo com um ataque desse porte eles ainda, provavelmente, não derrotaram o inimigo.

Vale ressaltar que esse capítulo teve apenas 13 páginas, os traços no começo estavam muito ruins igual o capítulo passado, mas da metade em diante estavam ótimos e o capítulo com um todo foi excelente.

naruto641-naruto-sasuke

E aí, o que acharam desse capítulo, será que Obito-Juubi foi realmente derrotado ou minha teoria de que ele ainda vive está certa?

Deixe sua opinião nos comentários e até a próxima!!!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42