Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 637 – O Jinchuuriki do Juubi

naruto637-jinchuuriki-juubi

Olá guerreiros Geek e guerreiros Otaku!!! Vamos lá bater um papo sobre o capítulo de Naruto dessa semana? Bora!!!

Essa semana tivemos um capítulo bem interessante e ao mesmo tempo confuso…

Logo no começo é confirmado que a maioria de nós já havia achado: Madara estava usando Obito para algum fim específico… parece que Madara não tá nem aí para o fato de Obito também ser um Uchiha! Em troca de ter salvado Obito, Madara quer agora que o angustiado ninja use o Rinne Tensei do Rinnegan para ressuscitá-lo. Aqui vale mencionar que não entendo o motivo de Madara querer voltar a vida pois como um zumbi ele tem chackra ilimitado e se tornou imortal, afinal ele já se libertou do Edo Tensei. Enfim, espero que Kishimoto explique isso mais a frente e que não seja apenas um furo de roteiro.

Finalmente Kishimoto se lembrou que Minato era sensei de Obito e no início do capítulo ele dá a entender que vai fazer algo pelo discípulo, o que se confirma mais a frente, daqui a pouco chegamos lá…

naruto637-aoda-gamakichi

Shodaime e Nidaime vão para cima de Madara e Obito utilizando clones antes que o Rinne Tensei se complete e Madara logo avisa que clones não podem o impedir, enquanto isso, Obito aparentemente agonizando vai se lembrando do seu passado, seus amigos, objetivos, etc… Naruto e Sasuke tentam chegar em Obito com a ajuda de Aoda e Gamakichi, no entanto Sasuke ao perceber o perigo acaba liberando Aoda, mas continuando atacando com o Susanoo…

Graças a um dos selos colocados no “mascarado” no passado, Minato consegue chegar rapidamente em Obito e aparentemente dar fim a sua vida e uma página muito linda e bem desenhada por Kishimoto. Estranhamente a impressão que se tem é que Minato ainda não tinha sacado que aquele cara era Obito até estar cara a cara com ele, talvez porque chegou ao campo de batalha depois, parece que apenas sabia que era o mesmo mascarado do passado, já que os dois tem uma cena se mostrando “chateados” pela verdade, afina Obito praticamente matou Kushina e Minato.

No fim, de forma bizarra, Obito parece que ainda não morreu e se revela como jinchuuriki do Juubi. Sinceramente não entendi muito bem isso, será algum jutsu, ele absorveu o Juubi, ele preparou isso enquanto Madara “estava” morto…

naruto-capítulo-637-minato

Só saberemos o que diabos foi aquelas duas últimas páginas na semana que vem… Como eu disse no início, achei até um bom capítulo, porém bem confuso…

E você, tem alguma teoria sobre essa revelação de Obito ser o jinchuuriki da Juubi? O que podemos esperar para os próximos capítulos?

Até a próxima!!!