Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 636 – O Obito atual

naruto636-kakashi-obito

O capítulo de Naruto dessa semana começou com uma pegadinha do Malandro incrível. A perfuração que Kakashi e Obito sofreram no capítulo passado era apenas um Genjutsu. Ráááá…

Achei essa saída muito sem graça e apelativa de Kishimoto, dá aquela impressão de que ele queria apenas criar expectativas, mas usou de um artifício muito tosco na minha opinião. Em seguida Kishimoto gasta uma boa quantidade de páginas com uma luta entre os dois misturado com um flashback das suas infâncias e treinamentos, enquanto isso Kakashi também faz discursos sobre amizade e sobre a importância de Naruto.

Kakashi finalmente consegue dar um golpe mortal em Obito e diz que o atual Obito deve morrer. Obito diz que perdeu a luta, mas que não deixará Kakashi e a aliança vencer a guerra. Se este realmente for o fim de Obito, sinceramente será um grande desperdício… Não senti nenhum impacto nessa luta, nem no capítulo como um todo.

Madara estava lutando/vencendo um clone do Hashirama quando ele percebe que Obito foi derrotado e parece que vai utilizá-lo para ressuscitar, através do Rinne Tensei… Obito parece estar perdendo sua metade que foi esmagada e isso tem a ver com Madara e quem sabe também pelo Zetsu negro.

naruto636-obito-rin

Obito pensa uma última vez em Rin e parece que vai realmente se sacrificar para ressuscitar Madara, o que pra mim não faz nenhum sentido pelo que foi mostrado pelo personagem até agora… Seu objetivo não me parecia ser apenas ser um sacrifício para Madara ressuscitar… espero que Kishimoto explique isso melhor nos próximos capítulos.

Todos ficam surpresos e atentos ao acontecimento e o capítulo acaba. Como eu disse, esse capítulo não foi muito bom, nem marcante, algo que não deveria acontecer devido a importância que foi dada a Obito até agora. Não tenho nem muito o que comentar, nos resta aguardar semana que vem.

E você, o que achou do capítulo dessa semana? Tem alguma teoria sobre os fatos ocorridos?

Até a próxima!!!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@elite42.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42