Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 635 – Um novo vento

naruto635

Olá guerreiros Geek!!! Mesmo ligado nas manifestações do Brasil nós aqui do Geeks of War continuamos ligado nas novidades do entretenimento e hoje vamos bater um papo sobre o capítulo de Naruto da semana. Bora…

Eu tinha achado que Orochimaru tinha chegado ao campo de batalha principal no último capítulo, mas na verdade descobrimos que ele chegou junto a Karin e Suigetsu ao local onde os Kages haviam sido massacrados pelo Madara.

Apesar de contar com Orochimaru (um cara mais sério e f0d4) por metade do capítulo, tivemos nessa semana um mangá mais light, com exceção das últimas páginas que foram mais tensas. Na intenção de curar Tsunade, nosso querido Oro manda Karin e Suigetsu usarem seus poderes (contando também com Katsuyu) e finalmente a velhinha peituda volta a normal e com seus poderes e corpo no lugar, Tsunade cura os outros Kages, mas antes disso rolou algumas páginas de discussão para saber quem é o mais estranho entre Orochimaru, Suigetsu e Karin, além desta última ficar sempre pensando no Sasuke… eu achei essa parte bem non-sense, pois essas piadinhas não combinam muito com o estilo desses personagens… Será que Kishimoto quer humanizar Orochimaru?

Ao se levantar Tsunade questiona a presença de Orochimaru, que explica não querer destruir Konoha mais (por enquanto na minha opinião) e sim ver o que Sasuke pretende fazer (foi o que ficou “claramente implícito”).

naruto-capitulo-635-kages

Tsunade diz acreditar nele e também afirma que se ele tivesse mudado antes, Jiraiya ainda estaria vivo, depois vem todo um papo que as pessoas mudam e que se as coisas tivessem acontecido de forma diferente Jiraiya também mudaria, etc. Parece que em breve teremos todos os Kages + time do Orochimaru na batalha. Juntaram praticamente todos personagens overpower da série para uma festinha…

No campo de batalha principal, Sasuke vai deixando todo mundo confuso ao mostrar que apesar de estar ajudando a Aliança, ele continua extremamente agressivo e seu jeito violento de lutar começa a incomodar todos. Ele tem a intenção de destruir a Juubi e todos os bijuus dentro dele, para que os mesmos não possam ser mais usados em guerra (pelo menos foi o que deu a entender). A verdade é que ainda não está totalmente claro quais são as intenções do Uchiha.

Enquanto isso Sai pergunta a Sakura se ela confio no maldito emo e ela com um sorriso falso diz que sim. O plot do sorriso falso apareceu logo no começo da fase “adulta” de Naruto e retorna aqui, quero logo saber quando vão acabar com essa dúvida sobre as verdadeiras intenções de Sasuke.

naruto635-kakashiNo final Shikamaru nota algo estranho que não temos a explicação ainda, os Kages vão para o campo de batalha principal com a areia do Gaara, Tsunade diz que a situação tá feia no Brasil e o capítulo termina com uma página solta onde Kakashi e Obito perfuram um ao outro… Será o fim de Kakashi?

Achei esse capítulo extremamente confuso por trabalhar com muitos plots diferentes, além de colocar situações muito desconexas e sem explicações. Certamente no próximo capítulo várias coisas serão explicadas, principalmente sobre o que vai ocorrer com Kakashi e quem sabe não tenhamos um grande plot twist ou uma morte de algum personagem importante.

Como leitura solta, o capítulo foi fraco, mas no contexto do mangá serviu para criar várias situações intrigantes que nos farão esperar o próximo com alguma ansiedade. E você, o que achou do capítulo de Naruto dessa semana?

Até a próxima!!!