Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 634 – Um novo trio da pesada

naruto634

O capítulo de Naruto dessa semana continuou nos brindando com altas doses de fanservice, com algumas revelações e aparições de personagens que todos gostam. Então lá, bater um papo sobre o capítulo 634 de Naruto – Um novo trio da pesada que vai causar altas confusões com sua turminha do barulho!!!

Semana passada eu especulei que o sapo invocado por Naruto era Gamabunta, mas na verdade trata-se de Gamakichi, até mesmo para mostrar a evolução do “sapinho” que também é um “novato” no mundo ninja. Em relação a Sakura, acertei que ela tinha invocado a Katsuyu, pois até agora foi a única lesma mostrada em toda a série. A surpresa (ainda que sem impacto) ficou por conta de Sasuke que invocou uma cobra, se não me engano, nova na história chamado Aoda. Aaaa ODA seu malandro!!!

naruto-capitulo-634

Naruto fica surpreso com o tamanhão do Gamakichi, mas não era para menos, ele era pequeno até pouco tempo atrás, além disso em uma página podemos ver que diante do Juubi, os animais invocados são pequenos. Mas na minha opinião o tio Kishimoto dá uma variada nessa proporção conforme a conveniência do momento.

A cobra Aoda (quase um trava língua) parece já conhecer Sasuke, enquanto isso Sandaime pensa no óbvio: Naruto, Sasuke e Sakura são como Jiraya, Orochimaru e Tsunade no passado. Os animaisnaruto-capítulo-634 invocados então partem para o ataque e todos ficam surpresos como a galera do time 7 é f0d4!

Enquanto isso Sakura utiliza seus poderes combinados com Katsuyu para curar e recuperar a energia dos ninjas da aliança. E obviamente sua participação mais ativa na trama, se deve ao fato de Kishimoto estar querendo a tornar uma ninja lendária, que fez grandes feitos na Guerra Ninja.

Um detalhe que ainda me deixa curioso e que fico torcendo para que seja revelado logo é a verdadeira intenção de Sasuke já que ele parece lutar com uma intenção assassina e muita agressividade. Juugo é quem faz o papel de nos transmitir esses sentimentos ao observar Sasuke. Além disso é interessante perceber que a escala de poderes está muito overpower, principalmente Naruto e Sasuke que além dos animais invocados estão utilizando todos seus golpes mais poderosos.

Sem falar que tivemos uma retomada daquela filosofia e treinamento do Naruto, lá da época da luta contra Hidan e Kakuzu, onde ele diz que seu elemento vento serve para tornar o fogo de Sasuke mais forte e não para derrotá-lo.

naruto-capitulo-634-um-novo-trio-da-pesada

Orochimaru finalmente chega ao campo de batalha e fico na dúvida se ele vai lutar, está ali para por em prática algum plano maligno (mwahahaha) ou vai ficar só de conversinha, quem sabe revelando os últimos segredos do mangá, já que ele sempre parece saber mais que todo mundo.

Enfim, tivemos um bom capítulo de luta, apesar da história não ter andado muito. A chegada de Orochimaru promete trazer muitas novidades e quem sabe respostas. Vamos torcer para que Kishimoto não nos torture muito de curiosidade até o fim do mangá!

Até a próxima!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42