Capítulo por Capítulo: Naruto capítulo 633 – Seguindo em frente

naruto633-naruto-sasuke

 

O capítulo de Naruto dessa semana prova que Kishimoto está tentando agradar todos os fãs nesse final, colocando situações totalmente voltadas a mostrar um pouco de todos personagens principais e secundários em alguma situação de batalha.

O capítulo começou com Naruto e Sasuke se estudando, tentando perceber quais são os novos poderes que  cada um adquiriu nesse tempo em que eles não se viram. Além disso todos os times de “velhos gennins” de Konoha começam a se movimentar e partir para a briga.

O time 8 formado por Kiba, Hinata e Shino parte para cima do Juubi mostrando seus novos ataques, além disso Kiba diz que as palavras de Sasuke sobre ser Hokage, apesar de serem consideradas absurda ou uma piada nas palavras de Kiba, foram motivadoras e todos personagens que aparecem lutando nesse capítulo batem nessa tecla.

naruto-kiba-cerberus

Na verdade acho que essas lutas tinham que ter acontecido com mais destaque na guerra, agora contra essas formas fillers do Juubi eu não consegui me importar muito com o que estava acontecendo e com a evolução dos personagens por que como eu já afirmei, esses mini-juubi são uma piada e obviamente Kishimoto vai guardar o Juubi de verdade para alguém mais poderoso.

Vale destacar o momento em que a “Hinatinha” tenta se esforçar e superar seus limites para ajudar o Naruto. Hinata >>>>Ino>>>>>>Sakura. Fato!!!

naruto633Em seguida o time 10 composto pela Ino, Chouji e Shikamaru fazem um ataque que estrategicamente e em relação a força bruta parece ser muito bom, mas a imagem representativa de um monstro de sombras jogando um io-iô ficou bem fail e vergonha alheia na minha opinião. 🙄

De repente Sai o personagem mais inútil já criado por Kishimoto resolve atacar diretamente o verdadeiro Juubi e como já era de se esperar acaba se tornando um grande momento FAIL!!! Como a página seguinte coincidentemente demorou um pouco a abrir aqui no meu PC, achei que o ninja sem EMOções iria morrer nesse capítulo, mas infelizmente eu estava errado e Naruto consegue pegá-lo no ar e salvá-lo.

Afinal, será que mais alguém vai morrer até o final do mangá? Não vale dizer os Edo-Tenseis  😛

E pra finalizar com chave de ouro e voltando a frisar o que disso no início sobre Kishimoto estar querendo agradar os fanboys, Naruto, Sasuke e Sakura fazem um Kuchiyose no Jutsu e invocam os megazords poderosos animais gigantes para a batalha.

Aparentemente Naruto chamou Gamabunta e Sakura invocou Katsuyu, mas não consegui reconhecer a cobra que Sasuke chamou já que Manda não é (provavelmente está morto), além da aparência da cobra (ui!) não ser do Manda mesmo.

naruto-capitulo-633

Enfim, o capítulo dessa semana foi bem mediano, mas não chegou a ser ruim, na semana que vem a tendência é que role uma briga animal piadinha acidental ou não entre o Gamabunta e seus amigos contra o Juubi e suas cópias.

Até a próxima!!!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42