Capítulo por Capítulo: Naruto 626 – Hashirama e Madara 2

naruto-capitulo-626

Olá pessoal, depois de um longo hiato no Geeks of War, definindo a direção que iríamos seguir, redefinindo nosso layout estamos de volta.

Hoje estou trazendo de volta e espero que de maneira fixa, a discussão dos mangás da semana, nosso Guerra de Mangás!

Vamos direto ao assunto:

No capítulo de Naruto dessa semana, chegamos a provável conclusão do flashback do Hashirama, onde ele explica seu passado e o passado da vila para Sasuke.

Aparentemente Madara já tinha um objetivo obscuro desde o passado, provavelmente o plano da Lua, que irá hipnotizar a todos em um sonho eterno através do Mangekyou Sharingan, o que não fica muito claro é o por que Madara passou de uma criança/adolescente que queria paz, para um lunático, com plano absurdamente loucos.

Será que foi a atitude rude de Tobirama/Niidaime para com os Uchihas?

Pode até ser, mas não acho que apenas isso justifica a mudança tão drástica de pensamentos do Madara, eu não sei se acho isso bom, por nos dar um motivo para refletir ou acho isso uma falha na construção do personagem.

Enfim, vamos aguardar as próximas semanas para ver qual será a decisão de Sasuke, agora que ele sabe mais sobre o passado dos Uchihas (algo me diz que ele ainda vai querer vingança), e vamos esperar se Kishimoto nos dá uma explicação mais plausível para a mudança de Madara, pois aquele papo que os Uchihas amam demais e por isso quando se perdem seu ódio é muito grande, não me convenceu muito.

Apesar de tudo gostei do capítulo e toda semana daremos uma nota para o mesmo.

Essa semana é nota 7.

Deixem suas opiniões nos comentários e até semana que vem!