Capítulo por Capítulo: Naruto 611 – Chegada

 

E ae galera estou lançando hoje o primeiro Guerra de Mangás que teremos aqui no site, é um espaço para discutirmos e darmos nossa opinião sobre o capítulo da semana dos mangás que estão em alta. 

Lembrando que as minhas opiniões estão em verde

Mas chega de papo furado e vamos ao que interessa. Naruto 611 inicia-se na sequencia da batalha do capitulo anterior, Bee e Hachibi lançam uma bomba biju contra o Juubi que da um peteleco literalmente e devolve o ataque insetos desapareçam efeito Vegeta, em seguida o Madara comenta que tem duas moscas em cima deles (só para saber as moscas são um dos clones do Naruto e o Kakashi que são atacados por um das caudas do Juubi), Naruto empurra Kakashi para fora do alcance da cauda e recebe o ataque sozinho. Logo após isso mostra Obito pensando que o Naruto se parece muito com ele quando mais jovem.

Beleza agora vamos partir para minha opinião de merda. Nas sequencia da batalha anterior apesar de eu achar que o senso de escala de poder já não é algo importante em Naruto faz algum tempo, ainda dava para acompanhar numa boa, só que ai me aparece um monstro ou melhor Juubi “o fodão dos Bijus” e me dá um peteleco na bomba biju que até três ou quatro capítulos atrás era o ataque mas “overblastermegafoda” do mangá, a escala de poder não deixou de ser importante, ela foi arremessada para o espaaaaaaaaço meu amigo!

Dando sequencia aos acontecimentos Naruto sai do seu modo Kyuubi e tem uma pequena conversa com o Kurama que pede para o Naruto distrair os inimigos enquanto ele acumula chakra ha claro deixa comigo isso vai ser facinho ta sussa  logo em seguida mostra Bee,  Hachibi, Kakashi, e Gai (todos estão exaustos), Naruto se coloca na posição do seu amado jutsu Kage Bunshin e é logo humilhado por Madara que o chama de incompetente. Obito fala que Naruto vai se tornar como ele e Naruto responde a frase mais batida de todo o mangá “eu vou me tornar Hokage”. O Juubi começa a fazer uma bomba biju e Obito diz que o fará do Hokage no Genjutsu infinito. E o Juubi dispara a bomba biju e EEEEEERRAAAAAA  a Ino com a ajuda dos Hyuugas conseguem fazer uma macumba digo jutsu que faz com que o Juubi erre o ataque.

E logo após de uma sequencia de batalha que deveria continuar em porradaria para todos os lados temos uma pausa para trocar algumas palavras de carinho entre os adversários, mas até que tá tudo bem já que o Juubi interrompe a conversa com uma foderástica bomba biju apesar de ter errado né.

 

Após esses acontecimentos toda a aliança ninja começa a chegar ao campo de batalha, o que mais uma vez me deixa impressionado já que ninguém ao que parece notou um exército de ninjas extravagantes se aproximando, inclusive Madara e Obito que estão neste momento em cima do Juubi com Rinegan, Sharingan tudogan, mas não para por ai não guerreiros, após a chegada da negaiada toda Naruto diz a Obito que ele esta preparando o jutsu mais incrível e o mais forte que o mundo shinobi já viu, e que esse jutsu pode vencer o Tsukuyomi infinito e  assim termina esse capitulo.

 

Vamos lá né galera, mais uma vez o Naruto vai tirar um poder do nada para vencer o inimigo, eu já não sei se esse jutsu vai ser o mais forte mesmo já que em todo capitulo aparece um jutsu mais forte que o outro. Sem contar que o Juubi deu um peteleco na bomba biju do Hachibi, pra ele dar um peteleco e cair metade da aliança ninja pouco custa, mas vamos esperar o próximo capitulo para ver qual será esse novo jutsu do Naruto e o desenrolar da batalha.

 

Então é isso galera esse foi o primeiro guerra de mangás espero que tenham gostado comentem ae o que acharam, e comentem se peguei muito pesado ou se está bom assim. O feedback de vocês será muito bem aceito e pretendo melhorar a qualidade dos posts a cada lançamento.

Até a próxima!

 

  • mateus

    pra mim ele fazer a kyuubi dar o rasen shuriken,ai e oversemlogicanenhumafoda

  • juliana

    pra mim naruto vai selar o jubi dentro dele

  • Pingback: Final de Naruto - Quarta Grande Guerra Ninja está chegando ao fim!()

  • samuel gomes

    Naruto é sem noção,só serve pra induzir o homossexualismo.espero que pelo menos quando sair o anime seja aceitavel.

    • @RafaOliveiraBH

      Que isso cara, o mangá é muito melhor que o anime!!!