Mulher-Maravilha | Iron Studios traz peça inspirada na versão cinematográfica

No próximo dia 01 de junho, estreia nas telonas do Brasil o aguardado Mulher-Maravilha (Warner Bros). Estrelado por Gal Gadot, que interpreta a Guerreira Amazona, é o primeiro filme dedicado a uma das mais importantes personagens dos quadrinhos, ao lado de Batman e Superman, 76 anos depois da sua criação nas HQs.

Um dos maiores ícones do sexo feminino da nona arte e cultura pop, a Mulher-Maravilha foi criada pelo polêmico William Moulton Marston em 1941, que curiosamente inspirado pelo “Laço da Verdade”, uma das armas da heroína, inventou o polígrafo ou detector de mentiras.

Ela é a Princesa Diana, uma semideusa amazona de Themyscira, a Ilha Paraíso, e filha de Hipólita, a rainha das Amazonas da mitologia grega. Suas origens tiveram diversas alterações ao longo dos anos, Diana foi enfermeira e oficial de inteligência militar, agente secreta, embaixadora entre outras atividades, além de principalmente uma Guerreira Amazona. Com mudanças em sua história e visual ao longo de seus 76 anos, sua essência como maior das heroínas sempre foi a mesma, vinda ao chamado “mundo dos homens” para promover e defender a paz e a justiça.

Na Semana Mulher-Maravilha, a Iron Studios traz a icônica heroína em sua versão cinematográfica na linha BvS: Dawn of the Justice-Art Scale 1/10. Feita em edição limitada, é produzida com base em referências originais do filme. A peça é fabricada em polystone, pintada à mão e acompanha base. Preço: 299,99.

Detalhes da peça: