Minecraft para PS3 vende 1 milhão de unidades

minecraft-screen-cover-capa-techtudo-image

A Mojang anunciou hoje que a versão de Minecraft para PlayStation 3 vendeu 1 milhão de unidades desde seu lançamento em dezembro do ano passado. As informações são do blog oficial da desenvolvedora.

No começo desse mês, foi reportado no blog da PlayStation que Minecraft foi o jogo mais vendido para PS3 em dezembro de 2013, ultrapassando blockbusters como Grand Theft Auto V e Call of Duty: Ghosts.

Isso deve ser algum tipo de recorde, não?“, disse o redator da Mojang Daniel Kaplan.

Versões do jogo de blocos para PlayStation 4 e Vita estão em desenvolvimento, mas ainda não foram divulgadas datas de lançamento para essas adaptações.

De acordo com a Gamespot, Minecraft para Xbox 360 foi o nono jogo mais vendido da plataforma em 2013 — números que justificam esses dados não foram divulgados — , enquanto a versão de PC do jogo vendeu mais de 13 milhões de unidades, adicionando com as 10 milhões de cópias comercializadas de Minecraft: Pocket Edition.


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42