Marvel Studios anuncia Vingadores: Guerra Infinita e vários filmes da Fase 3

Vingadores-3-Thanos

CABEÇAS EXPLODINDO e bundas sendo chutadas ferozmente pela Marvel Studios nessa noite fria de terça-feira (28/10/2014)!!!

A Marvel realizou um evento especial nesta noite para anunciar os filmes e datas da Fase 3.

Lembrando que o trailer oficial de Vingadores: Era de Ultron foi liberado semana passada e você pode conferir o post que fizemos clicando aqui.

Segue abaixo a lista com os filmes anunciados com seus respectivos banners e informações:

Capitao-America-Guerra-Civil

Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016

Kevin Feige diz que a versão cinematográfica não será sobre o registro de identidade, mas sobre a regulamentação dos heróis, ou seja, isso torna a possibilidade do Homem Aranha que está nas mãos da Sony surgir no universo Marvel muito pequena já que reduz bastante a sua importância em relação aos quadrinhos quando a revelação da sua identidade foi de vital importância nessa saga.

Ainda acho Capitão América: O Soldado Invernal o melhor filme da Marvel quando se fala de conteúdo e roteiro e com a volta dos mesmos diretores para a Guerra Civil, não podemos esperar nada menos que épico e lógico, apesar do filme se chamar Capitão América: Guerra Civil, a importância do Homem de Ferro nesse filme será gigantesca e certamente contaremos com vários outros heróis da Marvel entrando no time de um dos heróis.

Doutor-Estranho-Banner

Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016

Ainda sabemos pouco sobre o filme do Doutor Estranho, pois nem mesmo quem fará o papel do personagem foi revelado, mas Kevin Feige já revelou que este será o filme que introduzirá dimensões paralelas e elementos místicos no universo dos cinemas.

Curioso pra ver o que vai sair desse filme, pois a Marvel já provou que pode ser muito criativa quando entra em universos diferentes do convencional.

Guardioes-da-Galaxia-2

Guardiões da Galáxia 2 – 5 de Maio de 2017

Mesmo considerando o roteiro de Capitão América: O Soldado Invernal o melhor da Marvel Studios até agora, ainda tenho em Guardiões da Galáxia o meu filme preferido do estúdio pois resgatou uma coisa que eu vão via há muito tempo nos cinemas: aventura estilo sessão da tarde! Confira a crítica que fiz do filme clicando aqui!

Pena que ainda vai demorar tanto pro filme ser lançado.

Thor-Ragnarok

Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017

Aqui talvez seja o filme que gerou menos badalação nesse mar de anúncios, mas achei os dois filmes do Thor lançados até agora divertidinhos, com certeza melhores que a bomba que foi Homem de Ferro 3.

Provavelmente esse filme dará seguimento a trama do Loki (SPOILERS – que no fim do segundo filme tomou o lugar de Odin no trono de Asgard – FIM DOS SPOILERS).

Tem tudo pra ser bem divertido e quem sabe dar um passo mais grandioso nas histórias do Deus Asgardiano colocando este no rol de filmes memoráveis do estúdio.

Ahhhh e faço uma aposta que este filme será de vital importância para evoluir a história das gemas do infinito junto com Guardiões da Galáxia 2 já que são os representantes cósmicos da Marvel e a Manopla do Infinito é um item guardado em Asgard.

Pantera-Negra-logo-filme

Pantera Negra – 3 de novembro de 2017

Este me parece um filme pra chutar as bolas da DC e colocar no currículo que fizeram o primeiro filme de super herói negro.

Inclusive o ator que fara o papel do herói já foi revelado: Chadwick Boseman.

Confira abaixo uma foto do cara:

Chadwick-Boseman

Não conheço o ator, mas boto muita fé nesse filme, inclusive acho que o ator do filme já está escolhido com tanta antecedência porque ele deve aparecer na Guerra Civil ou até mesmo em Vingadores: Era de Ultron. ATUALIZAÇÃO: ele realmente está em Guerra Civil e já com o uniforme.

Também foi liberada uma arte conceitual do personagem e achei irada…

Confira:

Pantera-Negra-arte-conceitual

A Marvel acertou em cheio no visual, ficou uma espécie de Batman sem capa e mais ninja, deve ficar sensacional nas telonas.

Vamos agora ao próxima chupa DC que a Marvel mandou esta noite!

Capita-Marvel-banner

Capitã Marvel – 6 de julho de 2018

E aqui está o primeiro filme de super heroína nos cinemas depois dessa nova fase que nasceu com Batman Begins e Homem de Ferro 1 (antes tivemos altos e baixos, depois destes foi só crescimento com poucos filmes ruins).

Kevin Feige já revelou que Carol Denvers será a personagem que se transformará na Capitã Marvel e que o filme se passará parte na Terra e parte no espaço, também foi dito que o filme já está sendo produzido e idealizado há tanto tempo quanto o filme do Doutor Estranho.

Mais uma vez só lamento ter que esperar tanto tempo pra ver esse filme, mas já temos uma data e muito hype.

Inumanos-filme

Inumanos – 2 de novembro de 2018

Não conheço quase nada desses personagens, mas pela rápida pesquisa que fiz antes de fazer esse post fica claro que serão importantíssimos na luta contra Thanos pois são heróis cósmicos.

Também me parece claro que esses personagens serão quase que substitutos dos X-Men nessa cronologia da Marvel Studios já que os mutantes mais famosos dos quadrinhos pertencem a Fox nos cinemas.

E vendo que se trata do filme que será lançado imediatamente antes dos Vingadores, sua importância cresce ainda mais, sendo Inumanos o vigésimo filme do estúdio (isso se eles não sacarem mais algo da manga nesse meio tempo.

Depois de Guardiões das Galáxias alguém duvida que Inumanos será um sucesso?

Avengers-Infinity-War

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I – 4 de maio de 2018

Vingadores: Guerra Infinita – Parte II – 3 de maio de 2019

E aqui está a cereja do bolo e representante máximo de tudo que a Marvel Studios construiu até hoje e está planejando para os próximos anos!

A imagem que abre o post com o Thanos usando a Manopla do Infinito é parte de um teaser mostrado antes do anúncio oficial dos filmes.

Quem conhece os quadrinhos sabe que o pau vai quebrar nesses filmes pois se trata de umas das sagas mais impactantes da história da Marvel e desde os créditos de Vingadores 1, temos um enorme hype criado para esses filmes.

O mais difícil vai ser aguentar tantos anos para ver esse sonho nerd se concretizando nas telas de cinema. Torço muito para que se ainda estiver morando em Belo Horizonte até lá (até mesmo estar vivo) que esta capital tão importante crie vergonha e traga um cinema IMAX para nós mineiros.

Apenas olhando os títulos anteriores já dá pra criar uma linha do tempo do que os caras da Marvel pretendem fazer para chegar nesses dois filmes, mas o post já está grande o suficiente e deixaremos isso para outro dia.

Vale mencionar que Kevin Feige também disse que o Hulk e a Viúva Negra não terão filmes solo, mas terão papéis importantíssimos em vários desses filmes anunciados. É uma pena a musa Scarlett Johansson não protagonizar um filme do estúdio, mas pelo menos poderemos ver ela várias vezes nesses próximos anos com sua roupa preta colada.

Feige não quis revelar nada sobre a fase 4 pois os títulos dos filmes poderiam dar spoilers dos eventos da fase 3.

No evento ainda foi mostrado um pequeno teaser mostrando Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr) cortando lenha e falando da Feiticeira Escarlate e Mercúrio, esse teaser deve sair em breve na net e assim que sair atualizaremos o post.

Enfim é isso pessoal, estamos animadíssimos para acompanhar esses filmes e temos que dar os parabéns para a Marvel Studios, pois ela está dando um banho de planejamento não só na sua principal concorrente, a DC / Warner, como também em estúdios ditos mais sérios que não conseguem fazer planejamento de filmes com tanta antecedência e confiança.

Só é uma pena o Homem Aranha não estar presente nesse universo pois seria espetacular, mas nem tudo são flores.

Fiquem ligados no Elite 42 pois acompanharemos todas as notícias e filmes do universo Marvel, afinal também somos nerds e estamos com o hype lá em cima!!!

Até mais…

ATUALIZAÇÕES!

Teaser Vingadores: Guerra Infinita:

Conferência de Anúncios da Marvel Studios (Baixa Qualidade):

Trailer Estendido de Vingadores: Era de Ultron