Mangá de Hunter x Hunter em Hiato x Hiato

hunter x hunter 344 gon

Amigos do Elite 42, vocês já devem ter notado que faz algumas semanas que não sai um Capítulo por Capítulo de Hunter x Hunter aqui no site.

Então, o mestre Yoshihiro Togashi, autor do mangá, teve um problema sério nas costas e passou para uma cirurgia.

A expectativa é que ele voltasse essa semana, mas parece que ainda não teve o tempo necessário para se recuperar, afinal uma cirurgia dessas não é qualquer coisa.

Esse hiato não tem tempo determinado para acabar, mas acredito que não será tão longo como os outros que o mangá teve em que o autor provavelmente não tinha nada e ficava jogando videogame ou aproveitando sua grana com a família.

Por um motivo de saúde, não fico put0 com esse hiato, a vida de um mangaká é muito corrida fazendo os autores ficarem sentados desenhando por muito tempo e dormindo pouquíssimo.

Dizem que alguns autores chegam a dormir apenas 5 horas por noite para dar conta de entregar os mangás semanais. Os sistema e bruto!

Já retiraram Hunter x Hunter das TOCs, talvez fosse o caso da Shonen Jump tornar o mangá quinzenal ou mensal, pois assim Togashi teria uma folga pra fazer e antes demorar a sair do que ter que para meses e anos como sempre acontece por algum motivo do autor (que dessa vez foi bem justo, mas nem sempre é assim e os fãs sabem).

Enfim, o Capítulo por Capítulo de Hunter x Hunter estará obviamente em hiato junto com o mangá e assim que o retorno acontecer, também estaremos de volta pois sou grande fã do mangá e tenho um grande prazer de ler, comentar. falar e escrever sobre ele.

Enquanto isso, vou trazer One Piece de volta ao Capítulo por Capítulo a partir da semana que vem, que é um mangá quase tão bom quanto Hunter x Hunter na minha opinião, então fiquem ligados no site e até mais!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42