Konami não irá desistir dos consoles

 

Konami

Fala Galerinha! Beleza?

Recentemente em uma entrevista ao jornal japonês Nikkie , o CEO da Konami Hideki Hayakaw, afirmou que apesar das declarações recentes à imprensa, a tradicional empresa de games continuará desenvolvendo jogos para celulares, mas não esquecerão dos consoles.

Ouvimos muito sobre o termo ‘mobile primeiro’, mas quero especificar que a ideia da Konami de colocar dispositivos móveis à frente não quer dizer que focaremos apenas nessas plataformas”, afirmou o executivo. “Queremos construir um portfólio significativo de títulos para consoles, arcades e cartas para cada uma de nossas propriedades intelectuais, ao mesmo tempo que fazemos o melhor uso possível dos dispositivos móveis que acompanham nossos consumidores em seu dia a dia.

Bom, não irei falar muito, para os fãs da empresa isso é realmente um alivio. Podemos aguardar grandes jogos pela frente.


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42