Joss Whedon revela em entrevista que Vingadores: Guerra Infinita terá outros vilões além de Thanos

Avengers-Infinity-War

Vingadores: Guerra Infinita – Recentemente Joss Whedon concedeu entrevista à Vulture falando sobre a ausência de Thanos no filme Vingadores: Era de Ultron.

Para justificar a escolha da Marvel Studios ele acabou revelando que teremos mais de um vilão no filme Vingadores: Guerra Infinita.

Veja o que ele disse:

Muitas pessoas ficaram surpresas com Thanos não sendo o vilão de Vingadores 2, mas essa nunca foi a ideia. Ele foi planejado para ser o que controlava todos, até que ficasse cansado disso, para depois se tornar a ameaça principal. Tenho certeza que a Marvel colocará mais vilões nesse épico monstruoso [Vingadores 3 e 4], e não somente ele, porque uma das coisas que eles não fazem é amarrar uma história em dois filmes sem necessidade. Eles vão entregar dois grandes filmes!

Para quem achava que já seria difícil colocar muitos personagens lutando contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, fica claro que talvez os heróis tenham que se dividir para enfrentar esse ou esses vilões, o que pode ajudar a dividir melhor o grupo de heróis ou até mesmo complicar mais ainda a direção do filme.

O fato é que se as expectativas para Vingadores: Era de Ultron já são altíssimas, pensem como serão os próximos anos aguardando Vingadores: Guerra Infinita parte I e II, que ainda terá a concorrência dos filmes da Warner / DC.

Só sei de uma coisa: como é bom ter nascido na era de ouro dos nerds!!!