How I Met Your Mother – Versão Dragon Ball. Akira Toriyama fará mangá sobre a mãe do Goku

9a7b7df7e952c5463187d6491a14df9c

Kids, I’m gonna tell you an incredible story… Não, pera.

O pai do “homem-mais-forte-do-mundo” todos nós já conhecemos e amamos. Sério, vai falar que não gostou do filme protagonizado pelo Bardock? Aquele que mostra como Frieza destruiu o planeta dos Sayajins.

Bom, se conhecemos o pai do Goku, deduzimos que ele também tenha uma mãe, logicamente. Mas ninguém nunca viu, nem ouviu falar sobre a mãe do Goku. Por enquanto.

O grande mestre, responsável por ocupar praticamente toda a nossa infância com suas lutas intermináveis, Akira Toriyama acaba de revelar que irá produzir um mangá que revela a história da mãe do Goku.

Este mangá sairá numa compilação especial de seu trabalho mais recente, Jaco – The Galactic Patrolman (Jaco – O Patrulheiro Galático, em tradução livre), como um bônus. Toriyama ainda conta que seu nome é Gine, ela tem uma natureza gentil, o que é incomum entre os sayajins e seu temperamento a torna incompatível com a vida de batalhas que sua raça vive. Ela faz parte de um grupo de quatro sayajins ao lado de Bardock, que salvava a moça constantemente, e um vínculo especial é criado entre os dois, outra coisa incomum entre os sayajins, que só se envolviam com objetivo de reprodução.

Será que...?
Será que…?

A compilação de Jaco – The Galactic Patrolman vai às bancas no dia 4 de Abril desse ano.

E aí, quem está ansioso para conhecer a mãe do Goku? Vamos conversar sobre isso nos comentários.

Fonte: AnimeNewsNetwork