Hearthstone: Heroes of Warcraft chega aos tablets Android

Hearthstone-Heroes-of-Warcraft-logotipo

O aclamado jogo de cards estratégico e gratuito da Blizzard Entertainment, Hearthstone: Heroes of Warcraft,  já está disponível em algumas regiões e, em breve, globalmente na loja Google Play e na Amazon Appstore para Android.

Os jogadores do Canadá, Austrália e Nova Zelândia já podem baixar o jogo gratuitamente pela loja Google enquanto ao longo dos próximos dias o mundo inteiro poderá baixar Hearthstone, tanto
pelo Google Play quanto pela Amazon Appstore para Android.

“A interface intuitiva e o design amigável de Hearthstone faz dele um jogo perfeito para tablets. Nos esforçamos bastante para que os jogadores tivessem uma ótima experiência em uma ampla gama de dispositivos Android”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos empolgados para acolher os jogadores Android na comunidade Hearthstone e mal podemos esperar para levar o jogo no futuro a outras plataformas móveis — inclusive celulares.”

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo estratégico digital e on-line de cards, dinâmico e fácil de aprender para jogadores de todos os níveis de habilidade. Ele oferece uma imensa variedade de maneiras de jogar: você pode provar sua perícia em partidas ranqueadas, testar sua habilidade como construtor de decks na Arena, enfrentar a inteligência artificial do jogo na aventura Maldição de Naxxramas ou desafiar seus amigos para um duelo.

Os jogadores de Hearthstone usando tablets Android têm acesso a todos os recursos e conteúdos empolgantes disponíveis nas versões Windows, Mac e iPad do jogo —
inclusive Goblins vs. Gnomos, a primeira expansão, que traz mais de 120 cards novos.

Para celebrar o lançamento de Hearthstone para Android e ajudar novos jogadores a começarem suas coleções, quem iniciar uma partida em qualquer modo em tablets Android vai receber um pacote de cards Clássico grátis do conjunto original do jogo.

Além da versão para tablets Android, Hearthstone: Heroes of Warcraft está disponível para iPad e PCs com Windows e Mac iOS, além de versões para iPhone e celulares Android a caminho.