Gosta de Final Fantasy IV? Tem um Iphone? Tenho uma boa notícia pra você

110792f8cc3f898acca989403f033071

Se você conhece e gosta de Final Fantasy IV, provavelmente você já ouviu falar da continuação direta do jogo, Final Fantasy IV:  The After Years.

Se você ainda não conhece, deixa eu explicar.

Final Fantasy IV: The After Years é a sequência direta do primeiro jogo, lançado em 1991, e se passa 17 anos após o final do primeiro.

Depois do fim de Final Fantasy IV a segunda lua deixa a órbita do planeta azul, trazendo um período de paz em que Damcyan, Eblan e o Vilarejo da Névoa são reconstruídos.

O reino de Baron agora é governado por Cecil e Rosa. Até aí tudo bem, mas o problema começa dezessete anos depois, quando a segunda lua reaparece, muito mais perto do planeta azul do que da última vez, o que preocupa os personagens principais do primeiro jogo, e faz com que os Cristais imutáveis comecem a emitir uma luz suave.

Ao início do primeiro episódio do jogo, Ceodore Harvey, o filho de Cecil e Rosa, está numa aeronave com os Red Wings, a caminho de sua iniciação na famosa força-aérea.

Enquanto Cecil, Rosa e Cid estão lutando contra uma série de monstros na cidade, até que uma mulher misteriosa aparece e Cecil pede que Cid leve Rosa para um lugar seguro.

Ao invocar Bahamut, a mulher misteriosa derrota Cecil. Em outro lugar, a aeronave dos Red Wings também encontra monstros. Em meio à luta a aeronave cai, matando todos os presentes, exceto Ceodore. Percebendo que é o último dos Red Wings, Ceodore agora parte numa jornada de volta para casa.

final fantasy iv the after years ios android

Final Fantasy IV: The After Years nos faz rever vários personagens do jogo antigo, como Cecil, Rosa, Cid, Kain, Rydia, Edge e muitos outros, e ainda nos apresenta a novos personagens como Ceodore, Ursula, Luca, Gekkou, Edward e mais uma variedade incrível de personagens jogáveis.

E a Square Enix quer que você jogue esse jogo. Pois ela está cortando 30% do preço do jogo para iOS, mas é por pouco tempo que você vai poder comprar Final Fantasy IV: The After Years, de $17 por apenas $11,49. Então se você tá afim de saber o que acontece no futuro de Cecil, Rosa, Ceodore e de todo o Planeta Azul, corre e vai logo pegar o seu Final Fantasy IV: The After Years para iOS.

img_0658

E pra te animar mais ainda, o jogo ganhou um remake, assim como Final Fantasy IV e Final Fantasy III, em suas versões para DS.

Clica aqui logo e garanta já o seu.

E se você ainda não está convencido de que deve jogar esse jogo, se liga no trailer:

Fonte: Grabit Magazine

Não deixe de curtir nossa página no Facebook.