Bug em Final Fantasy VI para Android será consertado logo

Final-Fantasy-VI-Android-1

Há pouco tempo atrás a Square Enix recebeu várias reclamações devido a um problema em sua versão de Final Fantasy VI para Android.

O bug simplesmente travava o jogo em um seguimento de história e o jogador ficava incapaz de continuar jogando e avançar com o jogo. Não demorou muito para a empresa anunciar que está trabalhando na resolução do problema, e aproveitando o embalo para arrumar alguns outros defeitos do jogo.

Além do problema que travava o jogo ainda foram consertados o ícone da habilidade “Blitz” de Sabin e o erro de ortográfico no termo “Esper”.

Logo logo os jogadores vão poder desfrutar novamente do clássico dos RPGs, Final Fantasy VI, repaginado em seus Androids sem se preocupar com bugs.

Fonte: GamerSyndrome

Não deixe de curtir nossa página no Facebook.


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42