Episódio por Episódio: Dragon Ball Super 16

dragonballsuper-vegeta-pintinho

[alert type=red ]Spoilers do Episódio 16 abaixo!!![/alert]

Mais um episódio zuero de Dragon Ball Super… Mas dessa vez curte pra caramba!!!

Mais legal que ver os alívios cômicos de sempre, é ver o Vegeta, o cara mais durão e ignorante da série fazer papelão só pra conseguir ficar mais forte.

Mas vamos por partes…

dragonballsuper-kuririn-18

 No começo do episódio revivemos um pouco da amizade entre Goku e Kuririn, lá no começo da história. Outra coisa legal que pouco tinha sido explorado ainda é a relação do ex-careca com a Androide 18, vimos até um pouco da filha dos dois brincando com o Goten.

Enfim, inutilidades, mas que ajudam a nos importar mais com os personagens.

Aí sim partimos pra parte maneira do episódio com o Vegeta tentando convencer Whis a treiná-lo de qualquer jeito. Quem viu o filme Batalha dos Deuses já sabia que deus afeminado era mais forte que Bills e o filme Retorno de Freeza deu a dica que ele treinaria Goku e Vegeta. Por enquanto apenas o Vegeta foi para o planeta de Bills, mas certamente é porque ele tem que tirar a diferença que Goku já colocou encima dele.

dragonballsuper-whis-bulma

Provavelmente os dois vão chegar ao Super Saiyajin de cabelo azul nesse treinamento e depois enfrentar Freeza, mas torço que aconteça alguma outra saga antes.

O Supremo Senhor Kaioh e o Kibitoshin já deram a dica que tem alguém destruindo planetas pelo universo, o que deixa a esperança de ser um vilão inédito ou quem sabe aquela versão gorda do Bills e aquela versão mulher do Whis.

dragonballsuper-vegeta-bulma-whis

Apesar de imbecil, curti muito o episódio, foi bem divertido e deu algumas dicas do futuro, me pareceu uma mistura do Dragon Ball clássico, com alguns toques de Dragon Ball Z.

Além do treinamento do Vegeta, não sei o que esperar dessa próxima saga e isso é bom.

E você, curtiu o episódio 16 de Dragon Ball Super? Quais são suas previsões para a próxima saga?