Episódio por Episódio: Dragon Ball Super 15

dragon-ball-super-mr-satan-supersaiyajin

[alert type=red ]Spoiler dos Episódio 15 abaixo!!![/alert]

Não sei o que vi essa semana… Não sei se o episódio 15 de Dragon Ball Super foi tão ruim que ficou bom ou se foi muito ruim e só…

Lembram do episódio de Dragon Ball Z em que o Piccolo e o Goku tentam tirar carteira de motorista? O episódio de Dragon Ball Super dessa semana foi bem pior e não tão engraçado quanto aquele. Mas o episódio dessa semana, focado nas loucuras e cagadas do Mr. Satan foi muito diferente.

Muita zueira, muita vergonha alheia e nada de desenvolvimento da história. Foi um grande filler em um anime que já não está tão bom assim.

dragon-ball-super-episodio-15-goku

Mr. Satan querendo tirar vantagem do resultado da luta entre Goku e Bills, conta para todos que ele venceu Bi… Bi… Bi… Bibis.

Achei pelo preview que esse episódio seria engraçado, mas o enredo tá muito bizarro e japonês, como disse no início do post fica mais uma sensação de estranheza do que de satisfação ou decepção.

Jurava que a Chi Chi já ia liberar o Goku para treinar, mas voltamos ao papinho que o Deus Saiyajin tem que trabalhar pra sustentar a casa.

E o que se tornou o grande Piccolo? Um pau mandado que não luta mais e nem serve pro papel de mestre que ele teve em várias etapas de Dragon Ball Z. Curto demais esse personagem e fico meio puto dele ter se tornado tão inútil.

dragon-ball-super-episodio-15

O que são aqueles personagens de outro planeta, aqueles leões azuis… Sem graça, bobos e totalmente vergonha alheia.

Cadê a criatividade do Senhor Toriyama que criava praticamente só personagens secundários fodas?

Enfim, essa semana não dá pra especular e discutir muito, tivemos um episódio esquisito, que era pra ser engraçado, mas não foi, que era pra dar prosseguimento a história mas não deu.

Enquanto escrevia esse post consegui chegar a uma resposta para minha dúvida quando comecei a escrever: O EPISÓDIO FOI MUITO RUIM E SÓ!!!

Concordam comigo?