Episódio por Episódio: Dragon Ball Super 13

dragonball-super-mr-satan

[alert type=red ]Spoiler dos Episódio 13 abaixo!!![/alert]

Que luta interminável é essa???

Mais uma semana, mais um episódio de Dragon Ball Super e a luta entre Bills e Goku continua.

A primeira metade do episódio dessa semana foi meio que uma perda de tempo, pois os dois lutadores ficaram disputando poderes e rolou uma tentativa de piada com o Mr. Satan que por um momento achei que seria engraçada, mas acabou não sendo. Foi no máximo um pouco cômica.

Nesse início de episódio também ficou aquele drama de todos falando que o universo seria destruído ou segundo o próprio Whis, no mínimo a Terra seria destruída, mas todos sabemos que isso não iria acontecer, pelo menos não agora.

Se o Toriyama tivesse tido culhões pra explodir a Terra nesse momento, ainda mais com Goku tendo um pouco de culpa, eu bateria palmas de pé, mas infelizmente aconteceu o clichê e nada foi destruído.dragonball-super-vegeta

Na segunda metade do episódio a luta foi um pouco mais empolgante com troca de socos e chutes sem muitos poderes, o que sempre acho mais maneiro.

Um detalhe desse episódio que acabei achando legal e que espero que se mantenha, é o Goku podendo usar o poder do Super Saiyajin Deus sem a transformação sem graça de cabelo vermelho.

Torço bastante para que ele mantenha o poder com o visual do Super Saiyajin clássico ou que no mínimo usem o visual de cabelo azul do filme Retorno de Freeza.

No finalzinho do episódio estava com esperanças que finalmente a luta tivesse acabado, mas não, no episódio da semana que vem ela prossegue e pelo título do episódio mostrado no preview, finalmente será o fim.

Achei o episódio da semana bem mediano, mas dentro do nível que Dragon Ball Super tem apresentado até o momento.

dragonball-super-gokussj

O anime ainda não emplacou, continuo achando Dragon Ball Super pior que Dragon Ball GT, mas quero continuar acompanhando e acredito muito que uma saga sem as amarras dos filmes podem acabar sendo empolgantes, ainda mais se pensarmos que tirando alguns poucos episódios, o traço do anime está ótimo. Seria lindo ver uma boa saga com essa qualidade de animação!

Rolou um novo encerramento nesse episódio, mas que não achei grande coisa também, pra mim a melhor música desse novo anime ainda é a nova abertura que realmente empolga.

E foi isso… sem muito o que comentar essa semana já que o episódio não trouxe nada de novo, apenas deu prosseguimento a luta, com alguns poucos bons momentos na segunda metade do mesmo.

E você leitor, o que achou do episódio dessa semana e o que vem achando do novo anime? Curtiu o novo encerramento?

Deixe sua opinião nos comentários e até mais!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42