Elite Podcast # 15 – Vingadores: Era de Ultron

capa-podcast-vingadores-era-de-ultron


Reproduzir

Olá ouvinte de Elite! Está no ar o Elite Podcast, o programa em áudio do site Elite 42.

Hoje Rafael Oliveira, Wladimir Batista e Jean Fernandes falam sobre o filmaço da Marvel Studios, Vingadores: Era de Ultron!!!

Será que Vingadores 2 superou o primeiro filme? E os novos personagens ficaram legais? Quem é o melhor vilão, Loki ou Ultron?

Comentamos tudo sobre o filme mais aguardado de 2015 e ainda especulamos sobre o futuro da Marvel nos cinemas, principalmente Capitão América: Guerra Civil.

ATENÇÃO POIS O PODCAST TEM SPOILERS DO FILME!!!


 

Confira mais episódios do Elite Podcast…



 

[alert type=red ] Email do Elite Podcast: [email protected][/alert]

Edição por: Rafael Oliveira

Vitrine por: Jean Fernandes

Nossa Página no ITUNES

Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/elite-podcast/id736826322

Siga o Twitter do Elite 42:

Acesse aqui: https://twitter.com/Elite42Oficial

Curta a Página do Facebook do Elite 42:

Acesse aqui: https://www.facebook.com/elite42oficial

Assine nosso canal no Youtube:

Acesse aqui: https://www.youtube.com/user/Elite42Oficial

Siga o Elite 42 no Instagram:

Acesse aqui: http://instagram.com/elite42oficial/

Para baixar ou escutar o programa no site:

Clique em Downloadou escute o podcast diretamente no site clicando no Play.

Não deixem de comentar!

  • Laiks

    E caralho, Namor está SIM nas mãos da Marvel, Kevin Feige já confirmou, ano passado ainda.

    • Olá Laiks,

      No calor do podcast estávamos mais preocupados em discutir o filme e às vezes passa batido esses detalhes, mas realmente você tem razão e seria massa colocarem o Namor no universo dos cinemas para bater de frente com o Aquamomoa, hehehe… valeu por complementar as informações.

      Abraços!

  • Laiks

    PQP, pq acham que a Marvel não tem direitos dos gêmeos? “Ah, não pode usar, mas pode usar em um só filme”.

    Ambos Marvel e Fox possuem os direitos dos gêmeos Maximoff e podem usar em QUANTOS FILMES QUISEREM, ele morreu pq decidiram que morrer.

    E ele morrendo, Whedon disse que ele era quase tão rápido quanto uma bala, ele é rápido, muito, além de qualquer pessoa, mas não é absurdo, se ele não é mais rápido que uma bala, pode ser atingido por uma, o Mercúrio da Fox é um deus, ele para o tempo, mutante mais forte da terra, teve que sair do filme pq não teria filme.

    • A Marvel pode usar os irmão Maximoff, mas não pode usar em filmes solos e nem o nome Mercúrio e Feiticeira Escarlate, a própria Marvel usou essa desculpa de não competir com o personagem da Fox, sem falar que existem rumores que o Pietro Maximoff dos Vingadores não morreu, mas eu pessoalmente acredito que sim.

      Enfim, é uma baita bagunça essa guerrinha da Fox e Marvel…

      Agora concordo que o Mercúrio dos Vingadores é muito mais coerente com o personagem dos quadrinhos, o Mercúrio da Fox é absurdo.

      • Laiks

        Não sei se procede que não podem usar em filmes solos e se não tem direito aos nomes deles de herói, própria Fox não usa nome Mercúrio em seu filme ( e chama Pietro de Peter ). Não vi nada sobre não competir com a Fox, Marvel odeia a Fox, a Fox odeia a Marvel, a Marvel boicota seus personagens que tem direitos no cinema na Fox, mas ambos possuem direitos dos gêmeos e podem usar em quantos filmes quiserem, um acordo entre eles para que cada um use um personagem é absurdo, Fox tem direito sobre os dois, pra que vai ligar se outro estúdio usa o mesmo personagem? Idem Marvel.