podcast-cdz


Reproduzir

Olá ouvinte de Elite! Está no ar o Elite Podcast, o programa em áudio do site Elite 42.

Hoje Rafael Oliveira, Wladimir Batista e Jean Fernandes (Segura o Cast) recebem Dannilo Santanna e Sérgio Vianna, convidados e autores do doujinshi Gold Saint: Ares Chapter, para falar sobre Cavaleiros do Zodíaco: Saga do Santuário!

Além de comentarmos sobre os principais acontecimentos da melhor saga de CDZ com muito bom humor, nossos convidados nos apresentaram um pouco sobre os projeto deles e destilaram seu conhecimento sobre CDZ.

Você já sentiu o Cosmo?

LINK PARA BAIXAR Gold Saint: Ares Chapter

>>http://sta.sh/0yy6l1xyfpt#<<

Se você quiser ler o mangá online pode acessar o seguinte endereço:

LINK PARA LER Gold Saint: Ares Chapter ONLINE

>>http://centraldemangas.org/online/gold-saint/001#1<<

E agora a página do Facebook do projeto:

LINK PARA A PÁGINA NO FACEBOOK de Gold Saint: Ares Chapter

>>https://www.facebook.com/gsareschapter<<

E claro, manter um mangá com esse nível de qualidade não é uma tarefa nada fácil, por isso apoiem os caras no Patreon… acessem, vejam as metas e contribuam pra dar uma força para esse excelente trabalho feito por brasileiros.

LINK PARA O PATREON de Gold Saint: Ares Chapter

>>https://www.patreon.com/dannilo<<


 

Confira mais episódios do Elite Podcast…



Email do Elite 42 Podcast: [email protected]


Edição por: Rafael Oliveira

Vitrine por: Jean Fernandes

Nossa Página no ITUNES

Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/elite-podcast/id736826322

Siga o Twitter do Elite 42:

Acesse aqui: https://twitter.com/Elite42Oficial

Curta a Página do Facebook do Elite 42:

Acesse aqui: https://www.facebook.com/elite42oficial

Assine nosso canal no Youtube:

Acesse aqui: https://www.youtube.com/user/Elite42Oficial

Siga o Elite 42 no Instagram:

Acesse aqui: http://instagram.com/elite42oficial/

Para baixar ou escutar o programa no site:

Clique em Downloadou escute o podcast diretamente no site clicando no Play.

Não deixem de comentar!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42

  • caio amaral

    Curti muito o podcast e irei dar uma checada na fanzine! Enquanto isso, fico no aguardo da proxima edição de vocês falando dos spin-off.

  • Brancão

    Impressionante mesmo,mil veze melhor que o kurumada,tá loco..os cavaleiros dele com armadura parecia mais Trasnformers..rs
    Falto só tirá a calça escura do “milo” feminino.. opa..quem falo isso?

    • Sem dúvidas o Danilo desenha demais, torço muito para que ele consiga levar o projeto pra frente.

  • Bruno Ximenes

    Olá pessoal,
    conferi a fanzine e puuuxaaa… Tava esperando algo amadoresco, tipo as fanzines que rolavam na década de 90, mas quando clico no link e vejo algo com uma qualidade visual que bate com Lost Canvas…. Se o desenhista fosse japonês já tava em alguma equipe da Shonen Jump, pois a qualidade é espantosamente boa…
    Sou pobre, não posso auxiliar financeiramente, mas sugiro que o autor busque algum amigo que fale francês, ou se falar francês, que traduza sua HQ para francês, principalmente, e talvez para inglês, apesar do francês ser prioridade. Porque isso? Quando a Bandai lança algum anime de CDZ, eles sempre pensam em segundo e terceiro lugar a França e o Brasil (primeiro sempre é o Japão), pois são o público mais fanático por Saint Seiya no mundo (aí, mais que o Japão). México também fez sucesso, mas daí menos. A saga de Hades só saiu em anime por causa dos frança!!!
    Seria legal divulgar em algum fórum de fãs de lá… Acho que se colar, o pessoal ajuda a patrocinar… E França é Euro, logo, qualquer ajudinha seria ajudonaa….

    Há 3 anos atrás criei uma ideia fanfic de CDZ, mas a plot era diferente, em um futuro onde não haveriam mais grandes ameaças de deuses, e o mundo estaria em caos pelos homens. O que pode ser muito problemático, se aparentemente o mundo estiver totalmente abandonado pelos deuses… Inclusive os bons.

    Boa sorte no empreendimento aí… Vou buscar acompanhar… Assim como os futuros episódios de CDZ aqui!!!

    • Olá Bruno,

      Muito obrigado pelo comentário, quando fui apresentado ao trabalho do Dannilo e do Sergio também fiquei bem surpreso, eles tem uma qualidade incrível.

      Vou repassar seu comentário e sugestões para os autores do fanzine, certamente será bem interessante para eles.

      Abraços!