Elder Scrolls Online

Galera hoje venho falar de um dos jogos mais esperados para 2013, nada mais nada menos que Elder Scrolls Online, isso mesma galera a Bethesda anunciou em maio deste ano pela primeira vez que estava trabalhando na produção do game para PC e MAC. O game promete levar os jogadores a novas aventuras nas terras de Tamriel, mundo onde se passa “Skyrim” e “Oblivion” jogos já consagrados da serie. 

O game esta sendo desenvolvido pela equipe do Zenimax Oline Studios e promete levar aos fãs da serie a liberdade de exploração que já é marca registrada da Bethesda com a interação e cooperatividade dos jogos multiplayer com Word of Warcraft e Guild Wars 2. 

A história se passa no ano 578 da segunda era, muitos anos antes dos acontecimentos em Skyrim. A trama ao que parece se da inicio quando um dos príncipes Daedric conhecido com Molag Bal começa um grande esquema para dominar e escravizar, enfraquecendo a barreira entre os dois mundos o que ameaça fundir Nirn e Oblivion em um único pesadelo.

Bom Galera como mais um dos apaixonados fãs da serie contarei os dias para o lançamento deste jogo que promete bastante para 2013. E para finalizar eu deixo para vocês um vídeo que aborda um pouco sobre o sistema de batalha de ESO.