Edição de Entrada gratuita de PES 2016 já está disponível

PES-2016

A Konami anunciou que a versão free-to-play do seu título de futebol campeão em vendas PES 2016 já está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 3.

Começando hoje, aqueles que ainda não experimentaram PES 2016, o mais bem cotado título de futebol deste ano para os consoles caseiros, poderão baixar gratuitamente a versão de entrada do jogo que conta com um Modo de Exibição completo com 7 times à sua escolha, incluindo: Bayern de Munique, Juventus, Roma, e as seleções do Brasil e da França. Também estão inclusos o modo completo de Treinamento e o popular modo myClub. Esta versão irá permitir aos novos usuários que joguem PES 2016 de forma online e offline, e dando acesso ilimitado ao modo myClub, onde os jogadores usam moedas acumuladas no jogo e microtransações para construírem uma equipe campeã.

O myClub adiciona um nível incrível de profundidade ao PES 2016 e permite aos jogadores construir um time com estrelas mundiais. A opção myClub tem sido massivamente melhorada desde seu lançamento há um ano atrás, com sistema de níveis de jogadores e jogadores exclusivos atualizados e adicionados ao modo semanalmente. Sua premissa é simples: os jogadores usam pontos adquiridos através do sucesso nas partidas, ou moedas myClub, para terem a experiência realística do gerenciamento ao desenvolver um time. As listas e estatísticas do myClub são atualizadas semanalmente e os jogadores podem supervisionar cada aspecto do desenvolvimento da sua equipe, desde a escolha do técnico, recrutamento de treinadores, desenvolvimento de estilos de jogo e construção de uma estratégia de longo prazo baseada em seus objetivos específicos!

A versão gratuita também sera compatível com toda as eventuais mudanças de jogabilidade e futuros conteúdos com atualizações durante toda a temporada de PES 2016. Arquivos de atualização serão implementados automaticamente, assegurando que as listas estejam em dia e que os craques de PES 2016 estejam alinhados com suas versões reais.