FIFA World Cup 2014 Brazil EA anuncia EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil para Xbox 360 e PS3

Já era de se esperar que teríamos um Fifa baseado na Copa do Mundo no Brasil e agora está confirmado… a EA anunciou hoje pela manhã que será lançado no dia 15 de abril o game FIFA World Cup Brazil 2014, o simulador definitivo da Copa do Mundo no Brasil. O game sairá apenas para Xbox 360 e Playstation 3.

O jogo não será lançado para PC, PlayStation 4 ou Xbox One pois segundo a empresa, o objetivo é atingir um grande público de jogadores e economizar em tempo de desenvolvimento já que os consoles de nova geração e PC exigiriam mais tempo de trabalho.

Ainda foi dito pelo produtor do game Matt Prior que “O jogo terá como base a jogabilidade do FIFA 14, mas vai fazer melhorias consideráveis, com base no feedback de fãs e um desejo de tornar o jogo mais acessível a um público mais amplo , refletindo o apelo de massa da própria competição “, coisa que eu particularmente não acredito muito, o mais provável é que seja uma cópia fiel do Fifa 14 com foco em seleções, no estilo de carreira que a Copa exige e o que considero mais legal, a adição dos estádios e clima da Copa do Mundo.

FIFAWorldCup2014 EA anuncia EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil para Xbox 360 e PS3

O jogo contará ainda com:

  • Equipes – 203 equipes sancionados pela FIFA.
  • Jogadores – 7.469 jogadores no jogo.
  • Gestores – 19 gestores oficialmente licenciados.
  • Estádios – 21 novos estádios, incluindo todos os 12 estádios da Copa.
  • Comentário – Mais de 15 horas de comentários adicionados in-game.

O game também contará com modos de jogo exclusivos que simularão o clima da Copa, como por exemplo o modo Road to the FIFA World Cup onde poderemos levar uma das 203 seleções disponíveis a disputa da Copa, inclusive passando por Eliminatórias e Amistosos.

Confira abaixo o teaser de lançamento:

Minha opinião sobre esse lançamento: sei muito bem que se trata de um game com espírito caça níqueis da EA, mas a verdade é que o clima de Copa do Mundo é extremamente contagiante e com certeza vou adquirir esse game (sou um viciado em futebol), e creio que mesmo com esse lançamento, a EA vai lançar seu Fifa 15 ainda esse ano na maior cara de pau, e apaixonados que somos por futebol, vamos acabar comprando esse também, portanto minha conclusão é a seguinte: vamos vender nossa alma e comprar esse game sem choro porque torcedor e brasileiro é tudo otário!!! uhauhauhauhauhuahuha…

PS: Não apele com o vídeo, eu sou cruzeirense e só lembrei dele porque fiquei P da vida na época, uhauhauhauhhauhua…

Gostou? Curta nossa Fanpage, inscreva-se no Elite 42 Diário e siga nosso perfil do Twitter!
1x1.trans EA anuncia EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil para Xbox 360 e PS3

Autor: Rafael Oliveira

Fundador e Editor-Chefe dos sites Elite 42 e Profissional Blog, Colaborador da Revista Neo Tokyo. Dedico minha vida a produzir conteúdos na internet e consumir todo o tipo de entretenimento disponível no meu pouco tempo livre. Cinéfilo, gamer, otaku, seriemaníaco, amo músicas e tecnologias web. O Elite Podcast vem aí!