Confirmada 2ª temporada do Demolidor da Netflix e novidades sobre a série dos Defensores

demolidor-netflix-matt-murdock

O que já era quase certeza, agora é uma uma realidade e 100% confirmado.

Demolidor terá mesmo uma segunda temporada no Netflix e já está confirmada que a estreia será em 2016.

A equipe da série terá algumas mudanças com Steven S. DeKnight, deixa a equipe, e entram no seu lugar Doug Petrie e Marco Ramirez.

Ainda não foi confirmado como essa nova temporada se encaixará com as vindouras novas séries da Marvel / Netflix, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e principalmente Defensores.

E falando sobre Os Defensores, Ted Sarandos, chefe de programação do Netflix, deu uma entrevista à Empire sobre essa série e as outras que ainda serão lançadas. Ted comentou sobre a possibilidade de um crossover entre as séries e os filmes da Marvel.

Isso definitivamente está sendo discutido.

O entrevistador da Empire ainda fez a seguinte pergunta: É possível ter um outro grupo de personagens, Os Defensores, e abordá-los da mesma forma como foi com Os Vingadores?

Ted Sarandos respondeu o seguinte:

Sim. Normalmente, eles fazem um grande filme de ação e depois, eventualmente, contam as histórias de origens dos personagens. Tendo 13 horas para contar cada um dessas histórias, você pode partir direto para as histórias de origem e ação ao mesmo tempo.

As séries não terão medo de flertar por um caminho mais sombrio. O que nós amamos neles são isso, modo como eles podem ser tão realistas. Afinal eles estão mais nas ruas que nos Céus.

Depois da excelente resposta que Demolidor recebeu da crítica e do público, boto muita fé que essas próximas séries e a própria segunda temporada do homem sem medo serão bem pensadas e produzidas.

Cada dia mais a Marvel se consolida como uma empresa bem organizada e que aposta nas pessoas certas.