Capítulo por Capítulo: One Piece 764 – Monstro branco

one-piece-764

Mais uma semana e mais um excelente capítulo de One Piece.

O flashback contando a história de Law continua e mais uma vez com algumas revelações importantes, além de um grande desenvolvimento do personagem Corazon (Rosinante) que se mostra muito mais legal e importante que esperávamos.

Eu já suspeitava que o clã D. era opositor ao Governo Mundial por tudo que foi mostrado no mangá até hoje, mas fica mais claro que os Tenryuubitos são os verdadeiros vilões do mangá e certamente a alta cúpula do governo e os principais vilões devem fazem parte dessa nobreza (quem sabe até mesmo Akainu?).

Ainda nessa linha de conspirações, descobrimos nesse capítulo que o irmão de Doflamingo é um agente infiltrado da marinha e que trabalha para o lendário Sengoku, ao mesmo tempo Dofla também conseguiu infiltrar um de seus homens na marinha, pra quem não se lembra este “espião” é Vergo, o personagem de óculos escuros que aparece primeiro na saga Punk Hazard.

one_piece764-corazon-law

Depois de revelar sua akuma no mi bem peculiar que cria barreiras para isolar o som, Corazon tem que ir atrás de Law, pois ao saber de tantos detalhes o pequeno garoto pretende denunciar Rosinante para Doflamingo, mas no fim das contas ele desiste por entender que devia um favor a Corazon pelo fato do mesmo não ter entregado ele para Doflamingo nos capítulos passados.

Corazon decide que vai tentar curar Law e começa a levar o garoto em diversos hospitais, mas Law é tratado com grande preconceito pelo fato das pessoas terem medo de pegar a doença e Corazon sempre desce a porrada nos médicos que agem dessa forma, daí também que vem o nome do capítulo, pois as manchas brancas de Law causam medo em todo mundo, mesmo ele sendo apenas uma criança.

one_piece764-sengoku

Depois de 6 meses de buscas nada de encontrarem uma cura e Corazon mostra seu bom coração (juro que não foi piadinha) e se mostra muito triste por ver um garoto tão pequeno sofrer tanto, inclusive chorando por achar que Law se feriu muito mais a enfiar uma espada nele, do que o mesmo que recebeu o ataque.

No fim, Doflamingo liga para para os dois (acho muito engraçado o Den Den Mushi com a cara do Dofla) e o capítulo termina.

Vale de novo dizer que esse final de saga Dressrosa, junto com o flashback dos principais personagens e algumas revelações vem tornando esses últimos capítulos muito interessantes, to curtindo demais e estou mega curioso para saber como vai ser o desfecho de tudo.

one_piece

E você, o que achou do capítulo de One Piece dessa semana? Está curtido o final da saga Dressrosa e o flashback?

Deixe sua opinião e teoria nos comentários e até mais!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42