Capítulo por Capítulo: Naruto 683 – Eu tinha o mesmo sonho que você

naruto683-[alert type=red ]SPOILERS!!![/alert]

Olá pessoal, estamos chegando com mais um Capítulo por Capítulo de Naruto e já digo que mais uma vez curti o desenrolar da história, parece que Kishimoto está voltando a escrever com qualidade aos poucos, até mesmo o chatíssimo do Obito ficou legal nesse capítulo, mas como sempre vamos comentar tudo desde o início.

No começo podemos notar que Kaguya mandou apenas Sasuke para outra dimensão, o que me leva a crer que as habilidades dela possuem algum limite, senão ela tinha mandado Naruto para outro lugar também e não o deixaria com a possibilidade de ser ajudados pelos outros (Kakashi, Sakura e Obito) e não deixaria ele com seu clone próximo.

Como eu já imaginava, Kaguya passa a usar todo o ambiente para atacar e Naruto tem que se virar… se pensarmos bem, Kaguya sendo uma deusa poderia controlar até o ar e acabar com tudo rápido, mas acho que Kishimoto não vai fazer isso pois senão ela ficaria overpower em excesso.

naruto683-kaguya

Outra coisa que todo mundo já esperava é que Naruto praticamente ressuscitou Obito, mas pra mim deu a entender pela troca de olhar dos dois que essa recuperação do Uchiha é apenas temporária e que após cumprir sua missão ele vai morrer de vez, isso inclusive fica bem claro no fim do capítulo.

No campo de batalha os Hokages mortos acham um pedaço do corpo de Madara e do nada o Rikudou Sennin sai do corpo dele e pelo que deu a entender vai explicar o que está acontecendo e provavelmente ajudá-los a chegar à outra dimensão… ou não?

Quando Obito, Kakashi, Sakura e o Naruto clone chegam na luta, o Naruto verdadeiro está tomando um pau de Kaguya, que está usando o ambiente, ou melhor, a natureza para atacar. É óbvio que Obito havia sido ressuscitado por um motivo específico, então ele diz que vai tentar levar alguém com chckra poderoso para a dimensão de Kaguya na tentativa de salvar Sasuke.

Acho que se apenas Obito se ferrar nessa luta vai ser meio sem graça, vai ser muito protecionismo de Kishimoto com o time 7… Se alguns personagens morreram para inimigos muito mais fracos, porque todos menos Obito vão sair ilesos dessa luta contra uma deusa?

naruto-rikudou-sennin

No finalzinho Naruto percebe que Obito mudou e agradece por ele estar tentando salvar ele e seus amigos, mas sei lá, o cara fez muita besteira, acho que em uma história mais séria ele não merecia perdão, lembrando que a morte de Neji, o pai de Shikamaru, entre outros teve muita participação de Obito, afinal se ele foi manipulado outros pagaram por sua cabeça fraca. Agora é fácil ele se lembrar que era um cara da vila, amigo de X, subordinado de Y e tinha o mesmo sonho que Naruto… Mas confesso que estou gostando muito mais da participação dele na história agora, mesmo achando essa mudança meio forçada.

Enfim é isso, no fim do capítulo ele ia tentar levar a galera (Sakura e Kakashi) pra onde Sasuke está e semana que vem veremos se essa missão de resgate vai dar certo e se todos vão sobreviver a essa difícil luta. Deixem seus comentários, opiniões e teorias e até a próxima!

Kawarimi!!!