Capítulo por Capítulo: Naruto 666 – Dois Mangekyous

naruto666-kamui

Olá pessoal, finalmente chegamos ao capítulo 666 de Naruto  😈

O capítulo dessa semana até que foi bom, teve um ritmo legal, só pecou um pouco por insistir novamente nos flashbacks, mas com certeza foi acima da média se compararmos com os últimos capítulos. Até o título do capítulo que parecia previsível acabou surpreendendo ao longo das páginas, se mostrando ser algo diferente, apesar de apelão.

No início temos Madara tentando roubar o Rinnegan de Obito, mas sem sucesso, já que Obito tem o poder de ficar intangível, Obito meio que entra no chackra de Madara e tenta roubar os bijuus, mas era óbvio que todos ele não conseguiria roubar, então ele pega apenas um pouco do chackra do Ichibi e do Hachibi (para provavelmente entregar ao Gaara e Bee), em seguida Obito pede para que Kakashi leve Naruto para a dimensão que seus Kamuis criam e podemos ver que o plano é entregar o chackra da Kiuuby que está em Obito para Naruto neste local.

naruto666

No entanto Obito não vai conseguir ir para essa dimensão tão facilmente, já que Madara é tão poderoso e rápido que ele pode prever e impedir o teletransporte. Kakashi deixa Sakura (que está sofrendo com a pressão do poder de Madara) e Naruto na outra dimensão e volta para ajudar Obito.

Kakashi faz um drama dizendo que aquela é sua última estratégia e pede para que Obito não desperdice ela fazendo algo errado (meio que temendo uma nova traição) e assim os dois usam o Kamui do Mangekyou Sharingan em dupla para ter uma dupla eficiência no teletransporte, o que acaba sendo apelão, mas com algum sentido já que o Sharingan de Kakashi pertence originalmente à Obito.

naruto-capitulo-666

Obito é transportado para a outra dimensão e finalmente consegue devolver a Kyuubi para Naruto, enquanto nesse meio tempo Madara havia lançado um ataque que provavelmente mataria Kakashi, mas Gai Sensei chega na hora certinha e salva Kakashi, logo em seguida questiona quem seria aquele ser poderoso na frente deles. Porr44aaa Gai!!! Os caras estão lutando há horas ali e o cara não reconhece o chackra do Madara? Mesmo que ele esteja com um poder e chackra diferente, um dos ninjas mais poderosos de Konoha não pode fazer uma pergunta dessa…

Enfim, não comentei sobre o flashback, porque é o mesmo de sempre, já conhecemos o passado dos personagens até demais e Kishimoto quis apenas fazer uma ponte com o modo de agir de Obito e Gai.

naruto666-Gai-e-Kakashi

Como disse, gostei bastante do capítulo, principalmente por desenvolver a luta e surpreender um pouco, acredito que na semana que vem será a vez de alguém salvar a vida de Sasuke, para que os dois protagonistas estejam restabelecidos e possam finalmente partir para o combate final (que já está durando tempo demais), acredito que Bee e Gaara também terão um papel bem importante nesse final, além de achar que alguém vai morrer em breve nas mãos de Madara, mas não faço ideia de quem seja… Alguém tem um palpite?

Espero que tenham curtido nossa resenha dessa semana e logo logo sai o Capítulo por Capítulo de Bleach, One Piece e Fairy Tail,

E não deixem de comentar o que acharam do capítulo dessa semana.

Até mais!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42