Capítulo por Capítulo: Hunter x Hunter 349 – Solidão

hunterxhunter-iserriednich

Olá Hunter de Elite!

Estamos de volta com mais um Capítulo por Capítulo de Hunter x Hunter!

Dessa vez com um capítulo focado em nos apresentar mais personagens que provavelmente terão algum destaque no Continente Negro. Togashi parece estar querendo nos situar com todos personagens que participarão da saga, antes que o pau comece a quebrar e os leitores fiquem perdidos, como acontece muito com Bleach por exemplo.

Já conhecemos um pouco mais dos Zodíacos, tivemos alguns capítulos focados em Ging e Pariston, soubemos de novidades sobre Leorio e Kurapika, podemos ver o paradeiro de Gon e o motivo dele talvez não participar dessa saga, nesse capítulo conhecemos mais sobre a família real de Kakin, em especial os príncipes e sua estranha tradição de sucessão.

Parece que teremos esse plot dos príncipes acontecendo em paralelo com a exploração e segundo aquele cara de terno estranho, todos príncipes ganharão poderes graças a estranha jarra em que eles colocam as mãos.

hunterxhunter-349

Será que até o bebê (o 14º príncipe) vai estar sujeito à essas regras, afinal ele também foi apresentado no capítulo… A maioria dos príncipes parecem pessoas normais, apesar de já termos uma noção de suas características, mas o primeiro príncipe Benjamin, o terceiro Chourai e o quarto e aparentemente principal Iserriednich são bem sinistros, talvez eu incluo nessa lista a segunda Camilla também, pois apesar de parecer uma dondoca de vestido, ela tem um olhar bem psicopata.

Sinceramente não saquei muito de qual é dessas bestas sagradas, acho que vai ser necessário ver isso na prática para desvendar os detalhes, apesar do conceito geral dela ter sido bem explicado e convenhamos, a besta sagrada do primeiro rei é bizarríssima, além de eu continuar estranhando o fato de algo assim ser mostrado em um mangá shounen. Eu não to nem aí, to achando f0d4!!! Mas que é estranho é…

Sobre o papo do Mizaistom e Kurapika, é apenas um planejamento para deter Beyond e o possível espião Sayuu, não tenho muito o que comentar sobre isso, temos que aguardar o desenrolar dos fatos. Agora o que me intrigou e abre brecha para teorias são os príncipes estarem convocando aspirantes à Hunters suspeitos para serem seus guarda-costas. Além dos enviados de Pariston, será que existe alguma chance de Killua, Gon ou quem sabe até o Hisoka se juntar a essa expedição?

hunter-x-hunter-349

Como Hisoka curte desafios e lutas contra seres fortes, acho que ele deve estar de olho nessa viagem. Será? E minha maior dúvida e de todos os fãs do mangá continua… Será que Togashi realmente vai ter culhões de deixar Gon e Killua de fora de um arco tão importante?

Expectativas continuam altíssimas, mas acho que já está na hora de Togashi entregar um pouco de ação e começar logo essa viagem senão vai matar milhões de fãs de ansiedade. E que pelamordedeus não role mais hiatos tão cedo.

E você, o que achou do capítulo dessa semana? Deixe sua teoria e opinião nos comentários e até mais!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42