Capítulo por Capítulo: Hunter x Hunter 347 – Inauguração

347_ging_hunter

[alert type=green ]SPOILERS!!![/alert]

Olá pessoal, mais um Capítulo por Capítulo de Hunter x Hunter pra vocês…

Essa semana o capítulo foi todo voltado para conhecermos um pouco mais sobre Ging e sua habilidades, o que me fez acreditar um pouco mais que talvez Gon não participe do início dessa saga.

Eu particularmente gostaria da participação de Gon e Killua, mas também acho Ging um personagem ótimo, talvez até melhor que seu filho e por isso não vou ficar chateado se Togashi colocá-lo como protagonista.

A única coisa que me decepcionou um pouco no capítulo foi não ter sido mostrado alguma habilidade de Pariston, obviamente ele ainda vai ser muito importante na saga e talvez por isso Togashi tenha guardado para mostrar seus poderes mais pra frente, mas para ser o antigo vice-presidente, espero algo no mínimo do nível do Morau (o cara do cachimbo gigante) ou até mais, pois se até mesmo ele sofreu na mão das Formigas Quimera e em força bruta era bem mais fraco que os Guardas Reais, imagine o que irão enfrentar no Continente Negro.

347_ging

Confesso que depois que Ging descobriu que esse ataque sofrido foi meio que um teste, tudo ficou muito confuso, além disso esse soldado vestido de preto que apareceu ainda não tem nenhum background mais desenvolvido, por isso o papo dele com Ging não fez muito sentido pra mim.

Apenas ficou bem claro que os soldados que estão partindo nessa viagem, não são apenas mercenários e sim guerreiros de respeito, apesar de eu achar que a maioria não volta vivo, algo que o próprio Ging falou.

Falando um pouco sobre as habilidades de Ging que foram mostradas, fiquei com a impressão que ele é um usuário de Nen de Manipulação… até pela aula que ele estava dando pra um carinha que não lembro o nome no capítulo passado. O que vocês acham?

E qual é desse robô que apareceu nesse capítulo? Quer dizer que agora teremos os Hunters, soldados e mercenários usando robôs que atiram Nen? Vi potencial nisso aí, ainda mais em um cenário tão selvagem como o Continente Negro aparenta ser.

hunter x hunter 347

No fim entendemos qual é do papo do dinheiro e Ging se entende com o soldado de roupa negra, dizendo que irá doar o dinheiro a uma fundação, assim ele aparentemente acaba sendo aceito como número dois do grupo (se não me engano o número um é Beyond Netero, me corrijam se eu estiver errado) e Pariston meio que não gosta disso, mas vai pagar pra ver. Será interessante!!!

As cartas estão na mesa, acho que mais uns três capítulos de introdução e finalmente começará a viagem para o Continente Negro.

Deixem ai nos comentários sua opinião ou teoria e até mais!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42